• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
6_ta_loko esse eh o terceiro topico e todos é o mesmo gs atualizado e ainda insiste em criar topicos mesmo avisando, se criarem mais um fix desse gs ele posta eu vou deletar os demais qnd meu pc ficar pronto pois eu acesso de smartphone blz.p
 

GUNGRAVE

Novato XPZ
Não tenho muita experiencia em forum... na verdade esta é a primeira vez que eu faço post então eu digo que se voce sair colocando as coisas assim passa SCAN tambem por que na verdade estes muservers sempre vem com virus e geralmente os dataserver1 e 2 deste mu server fica travando aruma isso ae
 

JohnnyW1

Usuário XPZ
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
O Server ta funcionando direitinho! 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif


Mas eu só queria sabe como muda o nome do servidor na hora de

selecionar os servidores quando aberto o client

default_biggrin.png
Vlw 
default_biggrin.png
 

jeffedelattre

Usuário XPZ
Pessoal mais umas perguntas se auguem ai souber arrumar esse bugs agradeço:

Qualquer char com status de 65k nao bate em mais ninguem a nao ser em monstros por que sera?

E quando reset ta dando mais de 15k de pontos ta acumulativo e ja configurei os pontos certinho mais  ainda ta dando  + d 15k por reset nao se auguem puder ajkudar agradelo muito mesmo.
 

---6_ta_loko---

Usuário XPZ
Bem primeiramente obrigado por exclarecer para mim mod.

Tipow naum creio q tenham mudanças nesse Mu server, esta a mesma coisa q na outra versão so que o meu Problema de ligar o join server acabou.

A e antes que me esqueça concordo plenamente em vc mod.

Vlw
 

XTrap

Usuário XPZ
cra preciso de ajuda com urgencia

o server ta prontinho e online

mais quando vai em arena aparece data/word7/encterrain7 da um erro e fecha

alguem ajuda ae
 

---6_ta_loko---

Usuário XPZ
To com um problema aki assim o Mu server liga certin sem problema so que quando entro no server entra blz até a perte de seleocina o server que vc quer entrar que naum aparece fica la passando os troço do Server atraz mais o troço naum aparece quem puder da um Help agradeço.

OBS: o Bptão "Esc" Naum esta funciona vc aperta ele e naum aparece função nem uma.

Vlw
 
Editado por um moderador:

mighnet

Novato XPZ
Lucas eu baixei e liguei o server quando eu passo o mouse por cima do iten full o jogo fecha pode me ajudar? Abraço

Opa Deixa Queto Achei onde faltava pra mudar o ip;
 
Editado por um moderador:

XTrap

Usuário XPZ
eu tenho quase certeza absoluta que é o client

porque até quando eu extrai o client deu um erro no final

e na pasta data nao tem uma pasta chamada word7

quem esta com este erro tente baixar um outro client aqui funfo :)
 

XTrap

Usuário XPZ
galera vou reportar alguns bugs

1° o ring de lorencia ta bugado, quando voce entra nele é puxado para fora

2° gm nao tem /gmove ja configurei ja tentei varias vezes e nao da nao adianta

3° nao da pra ir arena, nasce do lado do campo de futebol e quando vai sair dali andando nao da

porque nao passa pela entrada para as jaulas

alguem testa isso ae e me diz se tem solução

vlw
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1º tenta pegar o mapa de lorencia de um outro clent e jogar dentro do seu, talvez possa resolver;

2º tem uma pasta com configuracoes onde vc add os adm's e gm's, e detalha oq ele pode fazer dentro do game.

3º tenta mover pelo mumaker pra dentro de lorencia ele vai sim, e provavelmente esta sem spots.... tera q confurar o gate de arena com o muserver e o client. assim vc resolve isso..... e add monstros por q si me lembro bem nao a monstros em stadium....

SI AJUDEI DE SEU OBRIGADO, NAO CUSTA NADA!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
eu nao testei nesse muserv mas o season 6 é apenas um hook da season 5 entao os comandos é o mesmo, para mover gm é /move nick Coordenada x e y oks e o ring é pq alem de liberar ele no client tem q liberar no muserv oks.
 

brunobmt

Honrado XPZ
alguem testou o evento de doublegoer? aki qndo tento entrar toma dc...outra coisa qual o editor vc usou para modificar o cliente (movereq, gate etc..)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom