• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Share] - Nova Skill EP 10 By SiamGameR

Shion

Legendário XPZ
vou postar pra voces, mas prefiro abrir outro topico, oque voces acham ?
 

admbloody

Master XPZ
tanto faz husauhas
 

dj-dorado

Novato XPZ
ACE_ASSERT: file ShopManager.cpp, line 226 assertion failed for 'g_pItemConfig->IsValidKindIdx(itemIndex)'.Aborting...

ACE_ASSERT: file Game/GameSystem.cpp, line 1595 assertion failed for 'script.Load( cValue, "Mobs" )'.Aborting...

oque deu erado?

ja consertei galera era itens e skill que estava mau
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
to quase la a skill ta no npc ao que sem por o mauser nao aparece o nome que nem as outras so aparece imagem e valor,

consigo comprar do npc o livro aparece no inventario e podi usar-lo e a skiill apareceu no K upei ela bls,

so ta me faltando o som e imagem da skill em ação (o char se movimenta a skill da dano mais nao escuto ela e nem a vejo)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  ponha a senha dos arquivo ae mano aquela nao ta funfando nao deu para mim baixar o arquivo Full Skill.scp 

quem sabe seja isso que ta faltando para mim completar 

se alguém tiver esse arquivo e poder deixar ae para mim ou manda por mp

vl galera t+ vcs sao dimais 
 
Editado por um moderador:

dj-dorado

Novato XPZ
desculpe mais esas linhas pelo menos para mim em item.enc nao deu para por nao e acho que nao é asim que ponha 

essas linhas para mim so servil para itens.SCP no servidor e também para mim ver que eu tinha que mudar todos os ID destes itens tipo nesse tópico elas ta configurada com um ID e no meus item.SCP tinha outro para ficar em sequencia e dar certo eu tive que mudar de todos  ( em item.enc ponha o código do inicio do poste que vai dar tido certo .

para mim so falta a animação que nao saiu mais ja to editamdo outro cliente.
 

carvalhomonster

Usuário XPZ
em vez de fica todo mundo discutindo pq minguem faz uma Vídeo Aula como adicionar um skill um tutorial desse bem feito eu acho que tiraria duvida de muitas outras coisa
 

carvalhomonster

Usuário XPZ
A magina que não to agradecendo não to clicando em LIKEEE  em todos que posso 

eee outra que adicionar a linha a onde você sabe ?

quer tudo na mao nao se posto uma coisa posta direito nao e so coloca os arquivos la e começa a fazer download mais e ai tem gente que nao sabe faze nada e nao tem nem um tutorial no forum pra adicionar skils entao amigo acho quando fassa algo fassa direito eu acho isso !!

e eu agradeço quando alguma coisa realmente funciona!!!
 
Topo Bottom