• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Gnee Site 2.0 | Nova Cor Fixada | Video Aula

danilomarinha

Novato XPZ
O site tem um visual bom mais esta com muito bugs

não pega o reset nao pega add pontos

não esta pegando pra ver o inventario não dar pra ver o bau não dar pra fazer quase nada com ele esta dando muitos erros aqui

tente resetar pra você ou tentar ver os itens do bau pra ver se aparecê
 

sergiorl51

Novato XPZ
to com o erro no cadastro...

Fatal error:  Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid object name 'MuOnline.dbo.vi_curr_info'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(283): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid object ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(197): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into MuO...', 'magico', 'Marco') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(27): GneeCadastrar->registrar() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(33): GneeCadastrar->__construct() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(48): GneeCadastrar::GetStance() #5 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(87): GneeGlobal::GetCadastrar() #6 C:\AppServ\www\index.php(14): GneeFunction->logado_cadastro() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62

ja tenho tudo instalado o zend, mais estou com esse erro aew
 

jhonmike

Usuário XPZ
Entendo anderson!! mais tentei de tudo estou rodando as query no SQL2000 e olha fiz certinho cara nao resolvel, nada q um video tutorial nao resolvese neh 
default_grin.gif


mais vcs leram ae encima ehh que a gente nao rodou as query corretamente poize pessoal todos com o mesmo problema!
 

wrb12345

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
estou com mesmo erro, mas apesar do erro o cadastro é efetuado, tb estou com problemas em add noticias lá pede o nome do char adm, mas n tem opção de escolha, já revirei tudo nas configs e n achei onde colocar, e sem isso não tem como colocar as noticias se alguem souber como ajeito isso eu agradeço.
Problema com add noticias resolvido CtrlCode estava 8 nesse site pra adm é 24

query pra resolver erro ao cadastrar:rode na db MuOnline

if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[VI_CURR_INFO]') and

OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)

drop table [dbo].[VI_CURR_INFO]

GO

CREATE TABLE [dbo].[VI_CURR_INFO] (

[ends_days] [nvarchar] (10) COLLATE Polish_CI_AS NULL ,

[chek_code] [nvarchar] (1) COLLATE Polish_CI_AS NOT NULL ,

[used_time] [int] NULL ,

[memb___id] [nvarchar] (10) COLLATE Polish_CI_AS NOT NULL ,

[memb_name] [nvarchar] (10) COLLATE Polish_CI_AS NOT NULL ,

[memb_guid] [int] NOT NULL ,

[sno__numb] [nvarchar] (18) COLLATE Polish_CI_AS NOT NULL ,

[bill_Section] [int] NULL ,

[bill_Value] [int] NULL ,

[bill_Hour] [int] NULL ,

[surplus_Point] [int] NULL ,

[surplus_Minute] [datetime] NULL ,

[increase_Days] [int] NULL

) ON [PRIMARY]

GO
 
Editado por um moderador:

pauloroberto

Novato XPZ
Olá, eu gostaria que vocês respondessem uma dúvida... Eu estou usando o GneeWebSite 2.0 e no cadastro ele tem a opção de dar bônus de itens ao novo usuario...Ja coloquei a Item(Kor) que eu estou utilizando, a versão do meu MuServer é 1.08 + S6 .Eu não consigo encontrar o codigo hexademical para os itens...Abaixo o codigo no Gneeconfig.php para dar o Bronze Set como Bonus... esse vai corretamente, mais quando eu edito esse item no MuMaker não é o mesmo código Hexadecimal, alguem pode me ajudar ??Eu quero encontrar o codigo hexadecimal de outros itens para colocar novos itens de bonus...


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

Estou usando Server S6, ja atualizei o Iten(kor).txt para a minha versão e nada e to usando o MuMaker para a minha versão...Obrigado!!
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Parabéns pela video aula !

Perfeita, agora uma duvida ? banner como faz ? HSUHSUHSUHSH' ..

Tipo tá la bannertopo.png

mas não aparece ://

EDIT =====

Quando vou fazer cadastro aparece esse erro !

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid object name 'MuOnline.dbo.vi_curr_info'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(283): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid object ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(197): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into MuO...', '123456', '123456') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(27): GneeCadastrar->registrar() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(33): GneeCadastrar->__construct() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(48): GneeCadastrar::GetStance() #5 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(87): GneeGlobal::GetCadastrar() #6 C:\AppServ\www\index.php(14): GneeFunction->logado_cadastro() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62

Mais o cadastro é feito, tem como retirar esse erro ?

Vlw !
 
Editado por um moderador:

x_kinght_x

Usuário XPZ
Poe o plano de fundo do site azul editável por favor...o site é otimo muito bom mesmo rodou de boa sem nenhum problema

Obrigado...pelo Site...

Espero o plano de funco da versão azul    porque não da pra tirar o nome "MuStylle" e não sou muito bom com Design...=/

          Agradeço desde já!
 
Editado por um moderador:

musubloren

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano eu vou te falar pode considera como se esse site azul foce editavel pq para mudar esse fundo azul e so vc ir na pasta

Gnee Site 2.0 Azul\Template\Padrao\images ai vc vai achar bg.png e so vc mudar ela e por a que vc quizer msm coisa com o banner de cima o manuel coloco as novas auterações de programação em css entao vc pode mudar o fundo la que ele ja ta programado para nao repetir o fundo e centraliza-lo ( nessa parte de nao repetir o fundo e centraliza-lo foi eu que fisso mais nao tire os creditos do manuel do site pq foi foda ele mecher com isso deu muito trabalho para ele ainda ele decho eu posta aki no xpzone eu te garanto que se vc ver esse site em outro lugar com outro credito nosso trabalho nao vai ser reconhecido entao se ajudei clika em oubrigado em baixo do meu nome ) to pensando em fazer um tutorial de como editar ele nao e serteja primeiro vou ver com um menbro master se eu posso colocar mais coisas no topico.

OUTRA COISA TEM GENTE MANDA ADC NO MSN PARA TIRA DUVIDAS GALERA MANDA PM PARA MIN QUE EU ADC VCS NO MSN E TIRO SUAS DUVIDAS NAO ACREDITEM EM PESSOUAS QUE SE DIZEM AMIGAS PARA VACALHAR COM VC .SO ACREDITEM EM QUEM POSTO O TOPICO OU EM USUARIOS MASTER E MODERADORES DO XPZONE
 
Editado por um moderador:

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
Quando crio uma conta ela vai para ''Total de Contas Banidas'' como resolver isso ? :s

Onde fica Informação :

Tem como eu retirar alguma das opção Exemplo .

» Nome do server: MU INSÔNIA

» Experiência: 10.000x

» Drop: 80%

» Reset: Acumulativo

» Versão: 1.08T SEASON 6

» Total de Contas: 7

» Total de Chars: 1

» Total de Contas Vip Silver: 0            ( Retirar esse Linha )

» Total de Contas Vip Gold: 0              ( Retirar esse Linha )

» Total de Contas Vip Extreme: 0        ( Retirar esse Linha )

» Total de Contas Vip Dark: 0              ( Retirar esse Linha )

» Total de Contas Vip Monster: 6        ( Retirar esse Linha )

» Total de Contas Banidas: 6

» Total de Personagens Banidos: 0

» Total de Personagens Online: 0

Onde mostra o Total de Player ON tem como eu colocar Total de Personagens Online : 50 +

??
 

x_kinght_x

Usuário XPZ
Pode ficar tranquilo não vou retirar os creditos...

Mas tenho um problema ...sempre que tento criar um conta...quando clico em aceito lá em baixo aparece uma mensagem dizendo que eu não posso usar caracteres especiais...

Mais eu usei letras normais e numeros normais...
 

musubloren

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Quando crio uma conta ela vai para ''Total de Contas Banidas'' como resolver isso ? :s

R:procure por essa linha e onde esta true vc coloca false

$CADASTRO_CONFIGS['CONFIRMAR_CADASTRO'] = true; // Confirmar Cadastro Por E-mail

tera que ficar assim

$CADASTRO_CONFIGS['CONFIRMAR_CADASTRO'] = False; // Confirmar Cadastro Por E-mail

Como retirar as linhas.

R: procure por

###############################################################################

    # VIP Settings

    # Configurações de Conta VIP

###############################################################################

$VIPS["NOME"] = array("VIP1" => "Vip Silver","VIP2" => "Vip Gold","VIP3" => "Vip Extreme", "VIP4" => "Vip Dark", "VIP5" => "Vip Monster");

$VIPS["PRECO"] = array("PRECO_VIP1" => 5,"PRECO_VIP2" => 10,"PRECO_VIP3" => 15, "PRECO_VIP4" => 20, "PRECO_VIP5" => 30);

$VIPS["DIAS"] = array("DIAS_VIP1" => 30,"DIAS_VIP2" => 30,"DIAS_VIP3" => 30, "DIAS_VIP4" => 30, "DIAS_VIP5" => 30);

$VIPS["ATIVADO"] = array("VIP1" => true,"VIP2" => true,"VIP3" => true, "VIP4" => true, "VIP5" => true);

e configure como queria ex: no site vai estar assim

$VIPS["ATIVADO"] = array("VIP1" => true,"VIP2" => true,"VIP3" => true, "VIP4" => true, "VIP5" => true);

se vc colocar False vai sair as linhas la . vou dar um exenplo eu vou deichar so 2 tipos de vip

$VIPS["ATIVADO"] = array("VIP1" => true,"VIP2" => true,"VIP3" => False, "VIP4" => False, "VIP5" => False);

ficara assim:

Tem como eu retirar alguma das opção Exemplo .

» Nome do server: MU INSÔNIA

» Experiência: 10.000x

» Drop: 80%

» Reset: Acumulativo

» Versão: 1.08T SEASON 6

» Total de Contas: 7

» Total de Chars: 1

» Total de Contas Vip Silver: 0 » Total de Contas Vip Gold: 0

» Total de Contas Banidas: 6

» Total de Personagens Banidos: 0

» Total de Personagens Online: 0

Onde mostra o Total de Player ON tem como eu colocar Total de Personagens Online : 50 + ?

R:Não Tem Essas Config no Site. Mais Se Vc Arumar Um Progamador Com Serteza Ele Fara Isso para Vc.

OBS:todas essas linhas citadas a cima sao encontradas dentro do diretorio: C:\AppServ\www\Gnee Site 2.0\modules\Gneeconfig.php

Se Ajude Clique Em Oubrigado Em Baixo Do Meu Nome !!!
 
Topo Bottom