• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Season 6 com novo Char no Ranking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

x0814328

Honrado XPZ
Como ativo o md5 no cadastro
default_huh.gif
????
 
Editado por um moderador:

brunomalaa

Novato XPZ
olá ja alterei os pontos maximos do site na pasta settings.php , ate ai td certo pra add os pontos dos status até 64k ,mais quando vo ver os pontos do char no site quando passa de 32k eles aparecem negativos exemplo  -12500 , como eu faço pra arruma isso?
 

Hawks

Usuário XPZ
O site TA BOM DE +++++++  ///MAIS TA DANDO ERRO NO MEU AKI NO TOP DE (MASTER RESETE)APARECE ISSO:Não foi possivel executar a query 'select MasterReset,name from character order by MasterReset desc

Se puder ajuda por favorr

link:http://dl.dahora.net/entrada

esse link é do site do meu MU SE VC NAO INTENTER  OQUE EU ESCREVE VI..

AJUDA !!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 

Hawks

Usuário XPZ
SO EU DE NOVO =/ O SISTEMA DE DAR MASTER-RESETE NO PAINEL TA DANDO ESSE ERRO:          update character set MasterReset=MasterReset +1,clevel=600,resets= 5,strength=130,dexterity=130,vitality=130,energy=130,leveluppoint=130,experience=0 where name='teste' and accountid='teste''

AJUDA POR FAVOR///
 

Shion

Legendário XPZ
galera qual WEBSITE  correto pra usar com esse site aew ? ou melhor, website apra a versao SEASON 6 ?

default_wink.png


vlw pelo post muito bom!!
 

djherbeth

Novato XPZ
Você tem que ir no diretorio modules Edite o Arquivo  settings.php

na linha 85  define ("colunm_resetao", "MasterReset", true);  Substitua o MasterReset  para resetao  Ficará assim:  define ("colunm_resetao", "resetao", true);
 

mickk360

Novato XPZ
Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('balanar','sopafazbem','bala', '1','1234','11111','1111','12343','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','29/11/2000','O que você sonha ser?','iron man','2','5', 'Masculino')'

Esse problema acontece quando eu boto meu dados para cadastrar, dai ele da esse erro =o

Muitas estão com esse problema, ajude-nos
default_grin.gif


@Edit: Eu tinha pego em outro topico um desse tipo de web e deu a mesma coisa 
default_angry.gif
 
Editado por um moderador:

clone

Usuário XPZ
--- Confirmar Pagamento / Gerenciar Pagamentos [100%]

3/01/2010

Ao confirmar o pagamento, o sistema adiciona a compra automaticamente [r.php]

NÃO TA FUNFANDO AKI.. AO CONFIRMAR AO ADD VIP NEM GOLDS.

DA UMA LUZ...
 

nildinho

Usuário XPZ
@tia6o

Mano já que vc pediu uma dica de qual site transformar em season 6 agora lá vai um:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom