• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Season 6 com novo Char no Ranking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GuitarHeroTiger

Usuário XPZ
[shadow=red,left]Funcionando 100% , apenas um errinho basico, corrijam por favor (quem ja configurou o site, caso queiram eu posto um breve tutorial explicando tudo certo como editar..).itens a serem corrigidos:[/shadow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
deve ficar:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[shadow=red,left]pois Rage Fighter tem sim 3 Classes, porem a 2º Classe dele continua sendo Rage Fighter, porem como um "up" de stats igual a Quest de Combo do BK no Nivel 220, ele não muda classe , apenas fica mais forte. porem caso não faça isso, o site não reconhecera sua 2º classe de Rage Fighter.

- Recomendo para Edição de .PHP , .HTML , entre quais quer outros:

Adobe Dreamweaver CS4 ou 5 eu particularmente prefiro o CS4. tanto para edição, como, para criação de sites.

Download do programa Adobe Dreamweaver CS4 com Serial e Crack Full Português Em Breve eu edito aqui mesmo com Link para Download.[/shadow]
 

katatau123

Delta XPZ
Nao to conseguindo baixa a web alguem teria ela para re-upar ae ?

desde ja obrigado ... xD
 

ranila

Usuário XPZ
pORR MANU , SOU NUB PRA PORRA EM SITE , SERA QUE TERIA UM TUTORIAL DE COMO AJIETA O SEU SITE PASSO A PSSO SERIA BOM POIS SOU NUBB NESTA AREA , AJUDARIA MUITA GENTE ..  , MUDA NOME , VERSAO ,COR , COMO DEIXA TUDO FUCIONANDU E TALS ESSAS COISAS.  APOSTO QUE LEVARA MUITO OBRIGADOS ..

NO AGUARDO !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom