• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site Season 6 com novo Char no Ranking

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thiago2011

Usuário XPZ
Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23

ta tudo configurado certo, mas acontece esse erro ai na conecçao...

alguem tem alguma ideia do q fzr?

abçs vlw
 

muriel13

Novato XPZ
Site mtu bom, mais eu só estou com um problema.

Seguinte, o Vip e super vip não estão descontando.

Por exemplo o char ganha vip de 5 dias, soh que fica pra sempre não tem data de vencimento, ai eu olho la na table do sql e não tem o dia pra vencimento...

Alguem pode me ajudar ?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
liga as jobs no sql e antes q me pergunte como vou dizer como

vai sql entreprise manager procure por management/ e de start em sql server agent.

pronto soh isso
 

Peixoto-ADM

Novato XPZ
ola amigos

estou com um probleminha no cadastro do site,ele e feito so que ainda tenho erro de query sendo que as querys que foram citadas na propria pasta sql do site foram execultadas.

segue abaixo o erro:

    Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('peixotohiu','Q3X1P3','Francelmir', '1','1234','11111','1111','12343','peixoto_ura@uai.com.br','peixoto_ura@uai.com.br','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','02/03/2004','Nome da sua primeira escola?','monteiro','2','5', 'Masculino')'

mesmo assim cadastra o conta.

desde ja agradeço
 

filipeva87

Honrado XPZ
Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('balanar','sopafazbem','bala', '1','1234','11111','1111','12343','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','29/11/2000','O que você sonha ser?','iron man','2','5', 'Masculino')'

to com esse problema...tentei oq falaram aki no topiko mais nao deu certo nao....
 

Cronic

Usuário XPZ
Uma pergunta:

Aonde está o arquivo que roda o UPDATE para adicionar golds após confirmado pagamento, preciso mudar o nome de "colunm_golds" pois o gold não esta adicionando.

É na MEMB_INFO que deveria adiconar os golds certo? Pois confirmo o pgto e não adiciona, e nem no character add tbm. 
default_huh.gif


Vlw, no aguardo
 

Guiiandradelima

Novato XPZ
pessoal , aqui eu consegui configurar tudo certinho , até no php.ini , settings do site , mas tá dando esse erro aqui :s

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\mssql.class.php on line 23

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\Site\modules\classes\mssql.class.php on line 34

usando Appserv 2.5.9

não consigo resolver isso , alguma solução ?  desde já agradeço :)
 

POWERLOCO

Usuário XPZ
Olha to vendo que todos tao com esse problema aki:

Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,fpas_answ,vip,creditos,sexo) values ('balanar','sopafazbem','bala', '1','1234','11111','1111','12343','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','29/11/2000','O que você sonha ser?','iron man','2','5', 'Masculino')'

isso eh devido a linha 21 que vcs apagao no security.php

nao apague essa linhda e se der erro 21 basta vc instala o appserver 2.5.9 pronto seu problema ta resolvido

noa reclame do post nao so de postar primera vez.
 

SoftwareS

Honrado XPZ
Primeiro instale o AppServ > Edite o php.ini > coloque as pastas do site dentro da www > e de restart no AppServe > entre por localhost:8090 e vê se ta normal.

Agradeça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom