Importante Ler Isso com Atenção!
Antes de mais nada digo que eu postei na área de desenvolvimento unicamente porque os arquivos que irei disponibilizar não estão aptos para serem tratados com um MuServer "pronto" digamos assim e sim como estudo.
Irei disponibilizar um pocote com um backup de uma source que eu fiz na brincadeira junto com o MaThreeX da IA (Imagination Arts), ele me entregou uma source base do Projeto IAJulia cheia de bugs e incompleta e pediu que eu adicionasse um sistema completo de comandos, fixes básicos e alguma proteção, e em troca ele me ensinaria um pouco sobre AntiHacks, e foi o que eu fiz, e os resultados foram além do que era esperado!
Inclusive olhando somente a parte dos comandos é bem superior aos arquivos atuais do projeto IAJulia Season 4.6, portando quem se interessa por programação e/ou quer aprender mais sobre o assunto esta é uma source bem "explicativa" e fácil de se entender em alguns pontos, inclusive tem alguns sistemas bem legais, até mesmo de checagem de ID do computador para liberar a abertura do GameServer haha' é algo bem fácil de burlar mas pra quem ta começando é bem legal mesmo, o único ponto negativo é que esta tudo em inglês, como o MaThreeX é da Russia, eu não podia misturar Português nas sources dele, daria mais trabalho e teria que refazer algumas coisas ^^. Segue abaixo os links de download:
PACK SOURCE + BACKUP:
VOCÊ PRECISARÁ DE UM MS BASE:
Tutorialzinho Básico de como "montar" o MuServer:
1 - Exclua a Pasta IAJulia do MS base e cole a pasta DGT que está dentro do Backup que mandei, isso também vale para os arquivos da Pasta GameServer e GS_CS.
2 - Você vai precisar do Microsoft Visual Studio 2010 caso queira mexer com as sources.
3 - Compile a DLL com o Visual Studio indo na aba Build > Solution, o arquivo criado vai para C:/MuServer/GameServer/DGTeam.dll
4 - renomeie a DLL para WzAG.dll e substitua pela da pasta do MS base.
5 - Se quiser simplesmente testar a DLL sem compilar, já enviei uma DLL compilada.
6 - Se der erro no Connect.ini altere a senha do SQL no arquivo cSQL.cpp da source e compile a dll novamente (Um dos Bugs
)
Obs: Eu posso tirar suas dúvidas, mas não vou fazer as coisas por você, portanto não peça para que eu adicione ou corrija tal coisa, se você quer realmente aprender, tente quantas vezes for possível, pesquise, busque e resolva! O objetivo deste post é incentivar você a aprender um pouco de programação, e não ficar correndo atras de arquivos prontos e que sempre tem algum Bug ou problema chato.
Aproveitando o clima de programação e arquivos, já deixo a source de um main que um pessoal de um fórum gringo está fazendo, gostei muito da iniciativa deles, foram adicionadas HP Bar nos mobs, minimap, new itens, entre outras coisas:
CLIENT 1.03P Eng:
MAIN + DLL HOOKADA:
Minimapas p/ Cliente:
Créditos Source Pack: MaThreeX (source base e bugada '-'), Gustavo Benini -- EU (pela obra de arte feita com os comandos e alguns sistemas)
Créditos MuServer Base: UlfSark (Postagem) e IA (Desenvolver o MS)
Créditos Cliente Custom e Main: Brain aka Mr.Kernighan, mirraseq, Gembrid for glow.dll & ChatWnd!, MuLegend, KristianJ, ninja-researcher, zasmqniq!, mauro07 - Sky Offsets!, VeltonD - for offsets!, diablo71 - main and dll hooked, afonsolage - Fixes!, Mila-Fixes!
Antes de mais nada digo que eu postei na área de desenvolvimento unicamente porque os arquivos que irei disponibilizar não estão aptos para serem tratados com um MuServer "pronto" digamos assim e sim como estudo.
Irei disponibilizar um pocote com um backup de uma source que eu fiz na brincadeira junto com o MaThreeX da IA (Imagination Arts), ele me entregou uma source base do Projeto IAJulia cheia de bugs e incompleta e pediu que eu adicionasse um sistema completo de comandos, fixes básicos e alguma proteção, e em troca ele me ensinaria um pouco sobre AntiHacks, e foi o que eu fiz, e os resultados foram além do que era esperado!
Inclusive olhando somente a parte dos comandos é bem superior aos arquivos atuais do projeto IAJulia Season 4.6, portando quem se interessa por programação e/ou quer aprender mais sobre o assunto esta é uma source bem "explicativa" e fácil de se entender em alguns pontos, inclusive tem alguns sistemas bem legais, até mesmo de checagem de ID do computador para liberar a abertura do GameServer haha' é algo bem fácil de burlar mas pra quem ta começando é bem legal mesmo, o único ponto negativo é que esta tudo em inglês, como o MaThreeX é da Russia, eu não podia misturar Português nas sources dele, daria mais trabalho e teria que refazer algumas coisas ^^. Segue abaixo os links de download:
PACK SOURCE + BACKUP:
VOCÊ PRECISARÁ DE UM MS BASE:
Tutorialzinho Básico de como "montar" o MuServer:
1 - Exclua a Pasta IAJulia do MS base e cole a pasta DGT que está dentro do Backup que mandei, isso também vale para os arquivos da Pasta GameServer e GS_CS.
2 - Você vai precisar do Microsoft Visual Studio 2010 caso queira mexer com as sources.
3 - Compile a DLL com o Visual Studio indo na aba Build > Solution, o arquivo criado vai para C:/MuServer/GameServer/DGTeam.dll
4 - renomeie a DLL para WzAG.dll e substitua pela da pasta do MS base.
5 - Se quiser simplesmente testar a DLL sem compilar, já enviei uma DLL compilada.
6 - Se der erro no Connect.ini altere a senha do SQL no arquivo cSQL.cpp da source e compile a dll novamente (Um dos Bugs
Obs: Eu posso tirar suas dúvidas, mas não vou fazer as coisas por você, portanto não peça para que eu adicione ou corrija tal coisa, se você quer realmente aprender, tente quantas vezes for possível, pesquise, busque e resolva! O objetivo deste post é incentivar você a aprender um pouco de programação, e não ficar correndo atras de arquivos prontos e que sempre tem algum Bug ou problema chato.
Aproveitando o clima de programação e arquivos, já deixo a source de um main que um pessoal de um fórum gringo está fazendo, gostei muito da iniciativa deles, foram adicionadas HP Bar nos mobs, minimap, new itens, entre outras coisas:
CLIENT 1.03P Eng:
MAIN + DLL HOOKADA:
Minimapas p/ Cliente:
Créditos Source Pack: MaThreeX (source base e bugada '-'), Gustavo Benini -- EU (pela obra de arte feita com os comandos e alguns sistemas)
Créditos MuServer Base: UlfSark (Postagem) e IA (Desenvolver o MS)
Créditos Cliente Custom e Main: Brain aka Mr.Kernighan, mirraseq, Gembrid for glow.dll & ChatWnd!, MuLegend, KristianJ, ninja-researcher, zasmqniq!, mauro07 - Sky Offsets!, VeltonD - for offsets!, diablo71 - main and dll hooked, afonsolage - Fixes!, Mila-Fixes!
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