• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

domy

Novato XPZ
Olá galera ,Eu tenho um problema com a atualização S8.3 com fix gens quest ,quando eu abrir o cliente e clique no login ,ele está em branco, sem fazer nada.
Que pode ser?
 

esmac15789

Honrado XPZ
estou criando um muserver muemu season 4 pelo hamachi uso windows 8.1 e configurei


restaurei banco dados sql 2008 r2 developer 


mudei ip no 


C:\MuServer\ConnectServer\mapserverinfo


C:\MuServer\Data\serverlist


e depois configurei tools mudei ip no 


C:\MuServer\ToolsX401\AH_INFO\ClientInfo


C:\MuServer\ToolsX401\MAIN_INFO\MainInfo


copiei MHPClient.dll e main.exe e main.emu e ah.emu e MHPVerify.dll Colei ClientS4 Base


e abrir main e n aparece servido oq fasso
 

magtjr

Honrado XPZ
Alguem conseguiu fixar o Server full do Joinserver, o Ashlay postou o fiz mais nao consegui por alguem da uma luz, em qual parte do codigo jogo ele
 

williamporto15

Honrado XPZ
alguem conseguiu compila essa josa com o visual studio 2010?


aki nao tem jeito aparece essa menssagem!


2lsy2oz.jpg
 

louis

Novato XPZ
Bom dia pessoal,

Estou a mais de meses trabalhando nesse servidor, e foi o melhor que encontrei "Free" até agora, meu servidor s8 inaugurou dia 06-08, servidor muito estável com média de 30 - 40 online, estou achando estranho o desinteresse total nessa versão, gostei de mais do season 8, todo mundo que está jogando está curtindo, claro que teve muitos bugs que corrigi, mais ainda tem muitos para corrigir, mais não vejo pessoas indo a fundo nessa versão, apenas configuram, rodam e não testam.

Acho que todos poderíamos nos ajudar e melhorar ainda mais essa ótima versão.

Por favor mod não considere uma divulgação, meu servidor é jogandomu.com.br , quem estiver com dúvidas estou disposto a ajudar.

O Muonline decaiu tanto ? tenho uma versão 97d que está a 10 anos online, estou desde o inicio na área e nunca vi um versão tão legal como a s8.

Abraço
 

luis filipe

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


cara a S8 sao as mais top mais a mioria da galera tem preguiça de fazer as parada como quest eventos e ja acostumarao ao ritimo dos 97d robado que tem por ai eu ia coloca no ar um s4 da gxgaming com shop no jogo e tals muita gente me puxou para traz pq nao sabe comba uma skill tem o mapa que fica na tela preferem ficar com char todo purpurinado igual tem por ai nesses 97d ai acabei comprando um cerviço da yesdedicados estou esperando chegar ai vo ver se consigo player mais por min as verções mais novas sao as mais legais
 

luis filipe

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



so espero que a yesdedicados nao me deixe na mao pq ate agora nao rescebi nem um dados pelo cerviço e ja foi pago =/ mais vamo ver oq da ! se tiver tomado um calote vo ter que abandonar essa comunidade pq ta foda mecher com a galera da comunidade muonline ! tem muita gente boa que ajuda por vontade propria que saca mais tem muito nego de sacanagem ai tbm !
 

luis filipe

Novato XPZ
eu ja esperava essa mano mais so depois fui pesquisar a fundo fui no reclame aqui e tals achei muita gente reclamando ! vamos ver oq eles vao me entregar isso se entregar !
 
Topo Bottom