• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

minalidade

Novato XPZ

magtjr

Honrado XPZ
alguem esta trabalhando nos fixes da S8?
Bom se alguem estiver e quiser ajudar ou puder.
estou tentando fixar o illusion, mais estou com aquele erro que ocorreu na zteam Protection Macro se alguem souber como fixar, ele ocorre quando ataco um mob dentro do illusion, ou outro player.
assim que pronto irei postar os fixes aqui

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

playsgui

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estou rodando MuEMU S8 em um VPS com Windows Server 2012 R2 + SQL

Microsoft SQL Server Management Studio 10.50.6000.34
Microsoft Data Access Components (MDAC) 6.3.9600.16384
Microsoft MSXML 3.0 6.0
Microsoft Internet Explorer 9.11.9600.16438
Microsoft .NET Framework 2.0.50727.8000
Sistema Operacional 6.3.9600

Está redondo, o pessoal onde contratei o VPS configurou e deixou prontinho o server.
 

MisoGrandelle

Honrado XPZ
faala galera , beleza ?
to com um problema no season 6 , referente aos mobs !

todos os eventos do servidor estão ativados , porem , os mobs dos eventos
nenhum aparece , literalmente nenhum !
estão todos la no monstersetbase , e os eventos ativados tudo " OK " ...

quem souber algo , aceito a ajuda :3
abç
 

alannery

Honrado XPZ
Estou com um problema,
Eu conseguir adicionar JEWEL CUSTOM só não to conseguindo é adicionar o texto das Jewels.

No meu está com texto branco, e não amarelinha como uma joia... + informação do que ela server.


Estou fazendo no SEASON 4. se alguém souber por favor me diga.
(* Imagem logo abaixo*)


Eu acho que é pelo text.bmd eu até achei a linha que diz das outras jóias padrões, bless,soul, etc... mas o negocio é saber em qual linha adicionar para funcionar nessas novas Joias...


( NO SEASON 6 EU SEI QUE É NO itemtooltiptext_eng.bmd ) mas no season 4 não é pois é diferente!!!!!

Imagem de exemplo: é de season 6 mas o que estou mechendo é season 4 só reforçando.
ta vendo que ao colocar o mouse em cima da Joia aparece o nome em Amarelo... pois é isso que eu gostaria de adicionar.

Alguém sabee?????
GJId6Oh.png
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Esse fix completo e Fix servidor completo // Ashlay Thx

CServerDisplayer :: SetWindowNameGJConnectAccountRecv

Eu coloco aonde? na soucer do connect server? na define? em que local? já tentei em varios lugares inclusive serverdisplay.cpp e da buff indefinide e uns 4 outros erros
 

isabeli

Usuário XPZ
como corrigo , coloco o char full e a skill slash fica rodando a espada ao envez de bm ficar com as espada parada, alguem pode me dizer como arrumar isso ?
 
Topo Bottom