• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

pablos93

Novato XPZ
Alguém sabe me dizer onde eu edito pra retirar aquele (Non-PVP) que fica escrito no login box já verifiquei no text.bmd mais n ela uma vez editei no hexadecimal mais n me lembro onde e alguém me ajuda pfv
 

Whiz

Novato XPZ
Pessoal, porque quando morro em arena em algum curral o personagem volta lá pra entrada de arena? eu já troquei as arenas, terrain mesmo assim fica voltando pro inico de arena quando morre.
 

FullTreta

Novato XPZ
OLa
Agradeço pelo post ainda não testei, mas só com a quantidade de informação e os arquivos a disposição já vale um muito obrigado .
O gui me foi muito util.
 
Alguém pode me dar uma ajuda? Configurei tudo certinho mas ao iniciar o cliente, tomo DC assim que termina de carregar.
Já habilitei as portas do TPC/IP.
Já desativei o Firewall pra ver...
Mas nada....
Consigo criar a conta no mumaker direitinho e iniciar o StartUp sem erros, mas continua com isso.
 

Republic

Novato XPZ
Galera, toda a vez que eu executo o main.exe do season 6 o jogo não abre (não acontece nada), observação usando as "mesmas configurações" eu consigo abrir o main do season 4 e 8, alguem consegue me ajudar?
 

douglasbs1

Novato XPZ
estou com problemas na hora de liga o server da seguinte erro : AUTHORIZATION FAILED VISIT MUEMU.PL e nao sei como resolver alguem pode me ajuda sou novato nessa aria !?
 

maroola

Novato XPZ
Boa dia Xpzone! Alguém pode me ajudar a configurar o MHP?? Ja fiz todos os procedimentos com o server original(Sem Licença) e esta ok!
Só ta faltando o MHP, levo disconect "Tela vermelha do antihack".
Quando eu faço o procedimento de ativar o antihack, da erro de SERVECODE ;/
 

maroola

Novato XPZ
Boa dia Xpzone! Alguém pode me ajudar a configurar o MHP?? Ja fiz todos os procedimentos com o server original(Sem Licença) e esta ok!
Só ta faltando o MHP, levo disconect "Tela vermelha do antihack".
Quando eu faço o procedimento de ativar o antihack, da erro de SERVECODE ;/
 
Topo Bottom