• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Series Season 4.x Premium

TRodrigoR

Novato XPZ
Galera pra quem tava com o game serve fechando sozinho eu mexendo aq na pasta do serve ahei um game serve na pasta RaklionTestLog ,  substituam por o game serve , e vai funcinar! aqui ja faz 30 min e nao fechou ainda o gm .
 

MrCyber

Honrado XPZ

papelucho

Honrado XPZ
Server Season 4 Episode 6 + Wings 4

Bueno amigos aporto los files y cliente 100% operativo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Commands:




 

[Player]
/post
/f
/a
/v
/e
/c
/pkclear
/reset
/grandreset
/offafk
/offzen
/offexpoint
/offwcoin
[GM]
/trace
/move
/disconnect
...


- Jewel Of Exellent 
- Jewel Of Luck
- Jewel Of Divinity


Main Custom:




 

3D
Fog
MiniMap
ChatWnd System
MultiClient
UseSkillCS





Download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 | 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Main Info:
IP: 192.168.1.66
Version: 12345
Serial: 0123456789101112

No Olviden agradecer

aporten un main con texturas liberadas
 
Editado por um moderador:

joaldo

Novato XPZ
alguém  tem o contato do Spartacus ?
 
Editado por um moderador:

zDarkStyle

Honrado XPZ
Achei1  bug na database ta dando pra entrar na conta com login td caps lock exemplo vc crio 1 conta assim login: Pedro da pra entra assim PEDRO sohq  entra em conta diferente
default_sad.png
 

mured2012

Honrado XPZ
os novos itens estao ou nao funcionando ? e esse server tbm tem limite de players como o outro ?
 
Editado por um moderador:

sauro71

Honrado XPZ
Boa Tarde Galera da XPZ se possivel coloquem essas imagens no post principal para que parem de falar que o server da Crash de 1 em 1 minuto pois esta a 3 dias em casa e tbm esta no meu dedicado.

Estou rodando o servidor com windows 8 pro 64 bits e SQL 2000 sem service pack.

sistema.jpg
Rodando%20em%20windows8%2064%20bits.jpg


Quem ainda estiver tendo erros, verifiquem seu sistema pois é erro de compatibilidade de sistema ou má configuração.
 

lecossa

Novato XPZ
Galera encontrei 1 bug, vc vai pra valey of loren e nao consegue sair de la , nem pelo move, nem pelo portal. pelo portal trava, e pelo move da disconect

#Arrumei o erro.

Galera Fiz umas ediçoes nesse muserver, e adicionei os Itens do Tenente-BK depois posto aqui!
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é foda em, meu client já saiu aqui, eita, montei esse client do zero, sei cada parte dele, e das versões que fui tirando as partes e montando esse, até ficar assim.

Galera, recomendo comprar logo o Original, menos dor de cabeça, esse duelo ai tá bugado, n funfa.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Realmente, claro que no premium Original precisa-se configurar algumas coisas, deixa-lo todo configurado, e ao gosto do player, mais isso todo "ADM" sabe, claro né, recomendo, tá muito bom o servidor.
 
Topo Bottom