• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sparta Series Season 4.x Premium

izanderson

Honrado XPZ
Só vejo babãos do spartacus, paguei 650 na licença+instalação desse ms. o mlk passou 1 semana pra instalar, deixou altas coisas faltando e ainda nn deu suporte. Resultado: estornei o dinheiro. Não Comprem!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
que muleque ? 650 ? quem foi ?
 

izanderson

Honrado XPZ
Ao spartacus, sei que custa bem menos (parece que é 380), mas paguei 650 pra ele deixar o servidor pronto pra jogar e não foi isso que ele fez.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
certeza que foi o spartacus ? falei com ele , e ele mim afirmou que nao tem um cliente que ele tenha cobrado isso .. e tbm acho que ele nao faria um servidor custon para voce pois nao eo estilo dele !!

mim passa esse contato com spartacus que voce tem por MP

OBS : cuidado , tem gente ser passando pelo SPARTACUS e vendendo o server premium , que nao e premium!"

server premium do spartacus tem comando auto rr , comando auto add e etc ;;
 
Editado por um moderador:

catatal66

Novato XPZ
tomou no nariz no narizinho e no narizao kkkkkkkkkk comprei o ms do spartacus por 300 reais top de linha com comandos /autorr entre outros  top mesmo !
 
Editado por um moderador:

catatal66

Novato XPZ
Galera tavo atoa e resolvi editar esse Mu Server Porem tenho um ja premium diferente desse aqui algumas coisas sao parecidas mais muitas nao  intao vamos la .. o /reset parece que so ta funcionando no pontuativo nao ta dando pra por acumulativo ou eu estou fazendo errado alguem sabe o porque ? 
 

isamara

Honrado XPZ
alguém ai sabe de um tutorial para tirar o hook de uma dll e do main ? pois infelizmente sou novato com mu, e não sei fazer isso de tirar. estou com um ms aqui mais n consigo abrir o main. aparece a mensagem que nao foi possivel conectar-se a internet. n sei se isso e pq eu n tirei o hook como o autor pediu. mais enfim, alguem ai sabe como tirar ou tem tutorial ? caso seja complicado mande pm. pois pago pra poder fazer isso pra mim. e so mandar pm com skype. ou algum contato. na net infelizmente so acho tutorial de como hookar, mais esse n e meu caso. no meu ele fala assim '' TIREM O HOOK DO 2KProtect.dll com o LORDPE ''. como pode ? vlw galera. aguardo respostas.
 

recagonleig

Novato XPZ
abuzado, pode me passar o contato do Spartacus.. Estou querendo comprar um MuServer e estou decidindo entre Ferrarezi e o Spartacus, já falei com o Ferrarezi e estou querendo falar agora com o Spartacus para negociar, mas não tem contato dele, se puder me passar por mp ficarei agradecido
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
catatal66 voce tem ? qual versão ?


ser for um premium que disponibilizaram ae . kkkkkk tem nada de premium ! o premium v2 tem comando auto rr , autoadd , eventos automaticos !

tenho leo ferrarezi mas server do spartacus e bem mas completo ! por enquanto spartcus wins . .. .

recagonleig mandei por MP o contato
 

catatal66

Novato XPZ
abuzado
  tenho a versao premium season 4.7 licençiada comprei dele 300 reais ele mora aki perto da minha cidade em ilha solteira  essa aki do topico e fraca perto da premium ja vi varios bugs DB MuOnline nao funciona equipe em site nenhum ! e um dos bugs
 
Editado por um moderador:

ithoor2

Honrado XPZ
Alguém me ajuda com esse erro por favor!?

CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT CTM_Image FROM MuOnline.dbo.Character WHERE Name='Sparta2'"
 
Topo Bottom