Caro amigo,
Não preciso copiar site de ninguem para meu servidor, quando o servidor estiver pronto você venha dizer que estamos copiando site, etc. Até porque eu sou o WebMaster. Tenho de admitir que baixei teu site, pois eu não tinha os scripts e estava precisando deles para testar aqui no servidor de Cabal que ainda nem lançou. Por isso peço que espere nosso lançamento para poder tirar suas próprias conclusões.
Quanto ao nome Spectrus (com "C") não fui eu quem escolheu, e sim um americano, dono da mesma. Como nosso primeiro servidor foi de Dekaron, acho que não teve o mínimo intuito de copiar seu tão honrado nome. Além disso, esse nome não é nem tão pessoal, tanto é que usamos com "C": Spectrus.
E outra, Spectrus games é composta em sua totalidade por americanos ou pessoas fluentes do inglês.
Peço que você reveja seus conceitos em relação às palavras referidas para nossa equipe, pois não estamos de brincadeira aqui. Peço-lhe desculpas se foi algum engano e espero ficar por isso mesmo.
Caso haja algum problema, entre em contato comigo, pois sou responsável de todo setor brasileiro da equipe.
Atenciosamente,
Historian, Spectrus Community Manager.