• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Spectrus games à procura de DEV e GM

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
entrando o ross vai ferra tudo kkkkkkkkkkkk

os bug das arena do caos dele kkkkkk
 

baddog

Usuário XPZ
Ridiculo copia do nome da minha empresa ate o meu site o cara usa

o dono da SpektroS so eu e todos sabem que a SpektroS ta no ar a mais de 5 anos

e o cabal original da SpektroS e esse

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Copia frajuta ate meu site o cara pego pois eu que disponibilizei na net

PAHNTON DIZ QUANDO ROUBAMOS ALGO SEU VOCE SABIA QUE PODEMOS PORCESSAR VOCE POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO

Todos nosso sites para download no link

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Desenvolvidos pela SpektroS hoje um dos sites mais usado então xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PAHNTON

nenhum de nosso clientes ate hoje reclamo de serviço algum prestado pela SpektroS

TODOS PODEM VER EM NOSSAS COMUNIDADES E SITE E SABER SE SOMOS MESMO MAU FALADO FEIO VOCE PHANTON QUE SO SUGA O QUE E DOS OUTROS E DIZ QUE E SEU

POR CAUSA DESSAS PESSOAS PAREI DE POSTAR NESSE FORUM ODEIO GENTE SEM HONRA

PHANTON SO FALA ISSO PORQUE NÃO FOI ACEITO NA EQUIPE POR SER MAL CARATER E FAZER O QUE ELE FAZ MELHOR DIFAMAR AS PESSOAS
 
Editado por um moderador:

hugopang

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro amigo,

Não preciso copiar site de ninguem para meu servidor, quando o servidor estiver pronto você venha dizer que estamos copiando site, etc. Até porque eu sou o WebMaster. Tenho de admitir que baixei teu site, pois eu não tinha os scripts e estava precisando deles para testar aqui no servidor de Cabal que ainda nem lançou. Por isso peço que espere nosso lançamento para poder tirar suas próprias conclusões.

Quanto ao nome Spectrus (com "C") não fui eu quem escolheu, e sim um americano, dono da mesma. Como nosso primeiro servidor foi de Dekaron, acho que não teve o mínimo intuito de copiar seu tão honrado nome. Além disso, esse nome não é nem tão pessoal, tanto é que usamos com "C": Spectrus.

E outra, Spectrus games é composta em sua totalidade por americanos ou pessoas fluentes do inglês.

Peço que você reveja seus conceitos em relação às palavras referidas para nossa equipe, pois não estamos de brincadeira aqui. Peço-lhe desculpas se foi algum engano e espero ficar por isso mesmo.

Caso haja algum problema, entre em contato comigo, pois sou responsável de todo setor brasileiro da equipe.

Atenciosamente,

Historian, Spectrus Community Manager.
 
Editado por um moderador:

baddog

Usuário XPZ
Caro amigo não tenho nada contra a voce e sua empresa o site esta para download e para ser usado so não gosto que falem mau da minha empresa sem nem conhecer quando coloquei o nome SpektroS ja foi para diferenciar pois SpectruS existia como uma revista

Sobre media as palavras sobre sua equipe ate o momento não sei quem e ela E NEM FALEI NENHUM INVERDADE OU CALUNIA SOBRE NIGUEM so sei que apareceu do nado com um nome parecido com a da minha equipe que ja existe a muito tempo

peço desculpa se você me ente deu mal, mas nos post vi falar muito da minha equipe de forma leviana e isso não permito de forma alguma

todos da SpektroS são como uma família pessoas que respeito e admiro

Finalizando

BOA SORTE PARA VOCÊ E SUA EQUIPE PRECISAR SO CHAMAR NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊS

(EU JA SABIA DA SUA EQUIPE BEM ANTES MAS SÓ RESPONDI A ESTE TÓPICO PARA ESCLARECER AS COISAS)
 
Editado por um moderador:

hugopang

Honrado XPZ
Está tranquilo.

Fico feliz por está tudo resolvido.

Você fez a coisa certa, se sentia incomodado por causa de certos rumores que foram criados nesse tópico, que até eu achei estranho.

Quanto ao site, assim que eu tiver tempo vou começar a desenvolver o site da Cabal Spectrus que terá de ser 100% em inglês.

Não sabia dessa revista, vou perguntar depois pro responsável geral da equipe se ele conhecia essa revista.

Peço desculpas por todo esse transtorno envolvendo o nome SpeC/Ktrus e que seja resolvido já.

Ainda mais porque um de nossos DEV se chama Oseias, com apelido de Seias, o que é bem parecido com Silas e criou um desconforto maior ainda, mas tá tudo certo! Abraços!
 

baddog

Usuário XPZ
abraço meu querido espero que vocês cresção muito quanto ao site pode ficar sossegado pois como disse esta para download foi disponibilizado diretamente por min na net então todos podem usar agradeço a sua cooperação espero ajudar no que for possível

e uma honra para min ter pessoas usando um nome parecido com da minha empresa

e que usem o nosso ideias Honra e respeito sempre

Voce ganho meu respeito e admiração fique com Deus
 
Topo Bottom