• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vamus la , @aleluiz  e os demais que ta com esse problema vou ver se depois upo uma DB certinha para vocês entaum sobre o erro de login isso e a DB falta criar algumas colunas nela ou você restaurou a errada ? entra no data server e verifique se esta tudo certinho mais e simples coluna  e so criar e deixa todas elas como int 4 na frente e desmarca o certinho . 

Creditos do Scotty ? @ SpargunZ fica xiu ai comenta no topico se você souber de alguma coisa esse projeto e de meu amigo NewGate - Allan e vim trazer aqui com todos Update unica coisa que não ta certinha e a DataBase que tem que criar as colunas que todos ja sabem se não souber eu ajudo mais também e dificil tem que ter o minimo de conhecimento de MuOnline para não saber criar as colunas ..! Por favor Privat com Skype para eu ajudar
default_biggrin.png
 


@ProjectGamers amigão de uma olhada no MuServer por intero tem uma opção dentro dele que você pode ativar o Recuo ou Desativar como também pode ativar o tempo de usar os Potes e os demais comandos não vo fica explicando procura que vai saber certinho como fazer 
default_rolleyes.gif
 


Por favor Reportem Bugs ! Para ser ajeitado .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Ja mandei amigão ! Aos de mais que quer meu skype ou algo assim e so mandar MP com o skype que eu add ou pessa que eu passo o meu ! Foto de SM da season 8 com os 2 anjos do lado ! 
 

sevem

Honrado XPZ
e ae 

zTheKilleR    

vlw pelo  post  

esse server ta file mesmo  + tem um bug pra quem quizer fazer server hard  fica dificil  + NewGate falou q vai reolver no proximo update   entao só esperar  ele ia posta esse fds porem os teste nao foram bem sucedidos entao esperar que talvez proxima semana ele post a atualização.

qualquer duvida to aki pra ajudar so me manda MP,  ja tem uma versao desse server online, e tá file com player e tudo e tudo +.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim o servidor ta file perfeito ^^ com todos updates correto ! Outra coisa sobre o bug não e critico não so usar a cabeça as box +12345 nao dropa com luck esse e o famoso bug que todos server hard temen porem eu usei a cabeça e pensei se tem as joias de colocar luck eu coloco para dropar das box e o pessoal vai pensar que e mais hard ainda ^^ so add a joia do  luck para dropar nas box e seja feliz ! 
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Na pasta do MuServerDataCustomsEventsBloodCastle.txt e ChaosCastle.txt os 2 arquivos são o mesmo, com as mesma configurações dentro, só muda o nome
default_tongue.png
. Teria o ChaosCastle.txt correto as configs?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom