• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

zTheKilleR

Honrado XPZ
ProjectGamers . Não lembro de chegar a mecher nisso , mais testa do jeito que esta la e veja se tem resultado ! Irei testar também e volto com resposta .

Talves se não ter tento add com algum outro e ja dou resposta do resultado aguardem ... Vlw por informar isso .
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@ProjectGamers ja foi relatado sobre o Chaos Castle e sobre o Blood Caslte ... Os 2 arquivos e iguais so não mude o nome dele e configure como quiser o Chaos Castle como todos sabem so vai ate o +7 entaum so configure ate o +7 e não mexa na string do +8 que vai funcionar normal vlw ! Relatem bugs por favor ^^ 
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Bom fiz uns testes e até agora deu isso:

/bau não pega nem /mudarbau

/autoreset = Sistema só disponível na versão Premium =)

zTheKilleR

claro que não, deve ser bug mesmo, o comando /mudarclasse fala que está desativado, mas pega normal
default_biggrin.png


As novas wings estão com bug VISUAL nos Blood castle, e no evento de kantru, para abrir a torre de refinaria de harmonys
default_biggrin.png


Obs: a DB está faltando muitas colunas, essa Db parece ser de servidor 97d o_O, muita coisa INÚTIL! 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vamus la , o /bau não tem na versão free o auto reset tbm não como alguns comandos tbm não ... A DB que eu postei la no topico atualizado esta completinha so restaurar e configurar o IP la e entrar no game
default_biggrin.png
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@ProjectGamers entaum meu amigo , nen vo perde muito tempo de testar os comandos pois sei que esta todos funcionando corretamente má configuração sua .... Se for presiso faço video mostrando eu mudando de classe normalmente ... Sobre o Blood Caslte e Evento da Refinaria o Maya ! Irei testar pois não tive tempo mais creio que esta normal ...

Sobre a DB estar INUL em tudo amigo isso e para deixar zerada as opções como Harmony , Creation , Soul , Bless tudo zerada para colocar o Bau extra de Joias para o Off Trade .

Edit: Testado o Evento de Kanturo Maya pegando normal ! 

Edit: Testado o MudardeClasse Pegando normal ! Logo Faço Video Mostrando .

Falta Testar Blood Castle . 

Print do Evento Maya Com Asa Custom 8.2 Normal Testei Asa LVL 4 e 5 e 2.5 Também . 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


o /mudarclasse nao funcionou aqui deu esse erro dai acima, e o /mudarbau ou /bau também nao funcionou !!

------------------------

só fazer conforme o zthekiller disse ^^ /mudarclasse BladeMaster Por exemplo ^^ 100 % só o /bau que nao vai :/
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Como eu sempre digo ma configuração , Sobre o BAU ta desativado não vai funcionar mesmo ! 

Sobre o Mudar Classe parametro errado .. Vai no MuServer Data/Custom/ComandControll ... Vai tar desse jeito.

Exemplo de como você vai digitar no jogo desse jeito letras minusculas e maiusculas por favor . 

[SIZE=14.4444446563721px]/mudarclasse SoulMaster ou se querer um BK  BladeMaster ou qualquer classe abaixo lembrando pode mudar o nome do parametro também ![/SIZE]

[SIZE=14.4444446563721px]Irei gravar um video que esta funcionando 100 % [/SIZE]

CommandChangeClassString = /mudarclasse

// -- Parametro do comando

CommandChangeClassStringParam1 = DarkWizard

CommandChangeClassStringParam2 = SoulMaster

CommandChangeClassStringParam3 = GrandMaster

CommandChangeClassStringParam4 = DarkKnight

CommandChangeClassStringParam5 = BladeKnight

CommandChangeClassStringParam6 = BladeMaster

CommandChangeClassStringParam7 = FairyElf

CommandChangeClassStringParam8 = MuseElf

CommandChangeClassStringParam9 = HighElf

CommandChangeClassStringParam10 = DarkLord

CommandChangeClassStringParam11 = LordEmperor

CommandChangeClassStringParam12 = MagicGladiator

CommandChangeClassStringParam13 = DuelMaster

CommandChangeClassStringParam14 = Summoner

CommandChangeClassStringParam15 = BloodSummoner

CommandChangeClassStringParam16 = DimensionMaster
 

EmersonAlmeida

Honrado XPZ
Muserver muito bom mesmo como zTheKilleR disse
default_smile.png
estou gostando muito dele configurei ao meu gosto  agora so vou adicionar alguns itens e tirar umas Print para postar aqui 

Obs* Para quem tem uma imaginação vai saber como usar esse Muserver muito bem ...
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
vlw galera trouxe o melhor para vocês sobre o /bau infelismente não funciona tem comandos e coisas que não esta ativo mais eu digo esse server esta apito para colocar online 100%  Reportem bugs se achar ^^  
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
jaja entro em contato com você mais isso e ma configuração do servidor ... Por favor relatem bugs para que possa ser ajeitado ! Conferi todos seus IP senhas de SQL e USUARIO por favor ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Tudo bem
default_biggrin.png
 


Todos ate o momento que ajudei no Skype e etc era tudo erro de má configuração server se encontra perfeito ! 

Unica coisa que não esta ativa a o /bau , Auto Reconect , Auto Reset algumas coisas basicas ! 
 
Topo Bottom