• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

zTheKilleR

Honrado XPZ
Pronto galera update 100% veja o chang log update 6.5 .. Adicionei agora o Link do novo Cliente 100% traduzido em PT BR .. Pois o outro cliente estava tudo em ingles  
default_biggrin.png
 
 

elmound

Novato XPZ
zTheKilleR muito obrigado por disponibilizar esse servidor. Gostaria de saber se você tem algum site/blog que ensina (pelo menos) o básico de programação? Estou querendo me dedicar de verdade (focando em servidores de MuOnline), e pelos anos que fiquei fora desse ''universo'', eu percebi que perdi muita coisa, e agora, pude perceber a decadência de um jogo (que já joguei muito e até brinquei um pouco - quando tive um 97d) que não era pra ser desvalorizado como acabou ficando (por n motivos). Grato!
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Alguém ai passando por este mesmo problema?

fkwlqb.jpg


Detalhe: fora isso MuServer esta tudo em ordem único problema é este erro que não estou encontrando :S

EDIT:

Sim zTheKilleR, Cash Shop resolvido, tem meus agradecimentos.

343soww.jpg
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Desculpe esqueci de ativar uma parada ja e o 5 pessoa que me fala isso =/ vou re upar o Link do MuServer espera 5 minutos
default_biggrin.png


Edite: Problema resolvido do Cash Shop @Pr0jecT   ??
 
Editado por um moderador:

testeteste

Novato XPZ
Muito Boa tarde;
 
Primeiramente agradecer a você zTheKilleR por compartilhar conosco esse projeto!
 
Gostaria de tirar algumas dúvidas se possível tenho uma mensagem de erro no cashshop...
E quando abro o cliente a "Caixa de login" não aparece, mais ñ tomo disconnect ( JoinServer no StartUP aparece com um ip que não conheço), como faço para editar o parâmetro? tentei pela propriedade do executável mais não consigo. Lembrando q esse ip eu não configurei em nenhum outro arquivo e segui passo a passo o seu Arquivo "Leia-Me"

SERVERTT.jpg

 
Desde já agradeço!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@elmound amigão tenho site/blog não tenho skype se quiser manda MP , to meio ocupado para ensinar a programar e também não so EXPERT estou no ramo a poko tempo e estou abrindo meu projeto também logo mais irei trazer para a galera
default_biggrin.png
 Projeto sera totalmente Free ! Lembrando não decidido a Versão ainda que vou trabalhar em cima .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
@testeteste amigo assim , sobre o start up ja disse e repito a todos não presisa mecher em nada não rele no start up , pega o Leia-Me faz os passos que coloquei dentro do bloco de notas e pronto não presisa mudar parametro de start up nen nada ja esta configurado 100% outra coisa ontem anoite reupei o link do MuServer pois tinha esquecido de ativar o Cash Shop ! Por Favor baixe o MuServer novamente não mexa em nenhum parametro do servidor configura os IP e Senha SQL e pronto da Start no StartUp e seja feliz
default_biggrin.png
Lembrando Restaura a DataBase e claro e Roda a ODBC
default_biggrin.png
 
 

testeteste

Novato XPZ
Ok zTheKilleR apesar de ter baixado o muserver hoje pela manhã, baixei novamente configurei tudo de boa como você disse, antes não existia a caixa de Login ao clicar na sala ( mais não levava DC), agora clico na sala e bum!! "Você foi desconectado do servidor"

Quanto ao erro, essa imagem que mostrei acima do cashshop, continua. Usei a ODBC MuOnline e rodei e testei 1 por 1 das opções que você colocou.

Será portas do modem? pois eu estava testando outros aqui e foram de boa.

Alguma ideia?

Agradeço pela atenção!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@aspiretony sim sim e so senha no WinRar ! 

@testeteste sobre isso do cash shop e dc e erro de configuração amigo .-. 

Pois tem monte de gente testando o server e relatando os bugs normal =/
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Isso e configuração do dono do servidor não minha hehe ! O servidor pra mim esta o PVP 100 % para vocês não . Ai que digo diferença de HARD pra EASY "
default_biggrin.png
 
 
Topo Bottom