• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

luxa

Honrado XPZ
adicionado packt de itens custom, animes, dbz, etc..

uma amostra:

Screen(01_23-10_49)-0000.jpg
 
Editado por um moderador:

itzblackxd

Usuário XPZ
gente eu achei o seguinte erro ' 

todos os players para de resetar com 101 resets ' 

mesmo eu alterando os resets máximos !

Alguém ai me ajuda a resolver tenho ele em vps '

meus players tao enchendo rsrsrs

já fiz de tudo e não muda
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo isso e Má Configuração ! 100% de certeza ja testei do 0 ate o reset 500 certinho contado e não deu bug algum ... Porem tem que ler com atenção para configurar todos os " BUGS " que foi relatados foi tudo erro de Má configuração . Não adianta ter um otimo server desse e não ter paciencia de testar outra coisa como você coloca on um server sendo que nen esta tudo 100% testa primeiro qualquer coisa Manda MP com skype te ajudo ! 
 

dragom

Honrado XPZ
zTheKilleR

Eae bão brother sou programador também estou querendo fazer uns teste com seu server tenho 4 perguntas !!

Tem Client bom pra está liberando pra nós?

Quantos item liberado por categoria  ?

Sistema de vip é novo sem precisar de usar Query ou connectmember ?

Si for comprar Premium é com você mesmo ? 

Obrigado ae.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@dragom vamus la , Primeiro o topico eu coloquei dentro do MuServer os Link para Download ate do Cliente ... Cliente e bom ? Sim e o propio da Web Zen ! Protocolo ENG .

Itens liberado por categoria 512 contatos me mostraram ja servidor com 350 itens contatos ( Não testaram os 512 pois não tem mais skin para por ) 

Sistema de VIP nen presisa usar WEB SITE tem uma BOX dentro que foi adapitada para contar o VIP do player e ainda quando ele digita /buyvip você pode configurar uma certa %% para o player ganhar um item ou joia oque quiser sistema de 5 tipos de VIP e etc ..

Sobre comprar a Versão Premium sim me manda MP com o seu SKYPE que irei te dar as Informações corretas para adiquirir seu servidor Premium .. !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Denovo o mesmo server postado ? 0.0

Sera dado Closed ...

 caso tenha correções /melhorias autor do topico manda MP pra qualquer moderador .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Update de hoje e o PVP que o SM esta imortal o BUF dele altera na pasta Data/Custom/SkillControl coloque isso ! 

SoulBarrierDefenseBase    = 5;  # Default: 10

SoulBarrierDefenseDiv1    = 50;  # Default: 50

SoulBarrierDefenseDiv2    = 200;  # Default: 200

SoulBarrierDefenseMax    = 10;  # [0: Remove o Limite] Defesa Maxima

 

Assim que possivel vou atualizar por intero os updates do server ate amanha ou segunda !  vlw.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Vlw galera , tou fazendo muitas coisas aki no update ate mesmo colocando um cliente com o text traduzido em portugues para galera não sei se vou conseguir postar hoje ou amanha o update do MuServer corrigido algumas coisas e o Cliente mais breve estarei postando as files ! Reportem bugs se achar fazendo favor
default_biggrin.png
 
 

EmersonAlmeida

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 A unica coisa que tenho duvida por enquanto mesmo é como arrumar para morrer e ficar no mesmo lugar em arena  por enquanto eu ainda não achei nem um bug critico ,,,

Mover pelo "M" Somente para Vip - normal *Muito Util não precisa criar 1 Servidor só para VIP !

/offtrade - normal *Muito top
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo sobre criar o Sub Server infelismente não irei da suporte a essa parte pois e igual todos servidor porem oque vocês estão esquecendo e de colocar o parametro na game server procure algum totorial ... Sobre Arena não entendi você quer que morra e nasce no mesmo lugar ? ou quer que nasce em outro lugar ? 

Update 6.5 add no iniciu do Topico logo Posto o novo Cliente ... Sobre Arena não sei se entendi mais a maioria pedi para morrer em arena e nascer no mesmo lugar entaum fiz o fix disso também ... ! 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom