• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

rcassol

Novato XPZ
Estou tentando baixar o muserver postado no inicio do tópico vai pra pagina do Mega e la pede uma senha pra desemcripar o download, não vi a senha no tópico: Tem um novo posta aqui já na pagina 6 do fórum com o espelho do muserver mas, ao ligar o GAME SERVER diz que ta faltando DLL.

por favor ao alguém pode ajeitar o link do download correto.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
O Link do Download |Correto feito por mim esta na pagina inicial !  A preguiça de vocês chega me dar nojo serio mesmo. Copia o link e cola no navegador que você vai conseguir baixar meu deus do céu querem tudo na mao ja expliquei mil vezes que tem q pegar o link copiar e colocar no navegador não e so clicar a senha do vai pedir na hora de extrair !

Sobre as print e erro de conexão amigo ! Algo errado você ta fazendo com IP e SERIAL . Suporte somente a BUGS não erro de config !
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim , rode as ODBC que ta la ... Tenta todas 1 de cada vez ate o Join Server funfa tenho certeza que todas as ODBC que eu coloquei la uma delas vai funcionar no tipo do seu computador ou vps ! 
 

ProBrGames

Honrado XPZ
na hora de ligar o server o joinserver não liga da esse erro "fried db set odbc connect fail".
ranking server da erro odbc connect fail so q ele fica verde.
ja usei as 2 odbc's da pasta op1 e opção 2
AJUDA?
parabens pelo muserver adorei se vc fosse uma mulher eu ti daria um bj de lingua
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito agora ^^ 

e nada mano falta rodar a ODBC tenho certeza pode ver o seu erro fala de ODBC roda 1 de cada vez e tenta ligar uma delas vai funcionar ! 
 

ProBrGames

Honrado XPZ
rodei todas as odbc's e nenhuma deu entro no server e da pra clickar na sala so q toma dc ou seja configuração do ip do main errada so q na verdade eu botei o ip certo joinserver n quer acordar
default_embarrassed.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, o RECUO é Retirado no Main...

Você Precisa Estar Com UM Main UnPack e Editar Ele No OllyDBG, o Problema é Achar a OffSet Do Main Que Retira Esse "Recuo"...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, Execute o JS Como Administrador, Ou Então Verifique Todos Seus IP's...Não Troque Nenhum Que Estiver Com 127.0.0.1
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@ProBrGames Indico você comprar um VPS de apenas 2 GB para teste isso e má configuração ! tem mais de 50 pessoas testando o server so em meu skype e esta tudo normal ! 

@davisdener coloca 0 na INI e depois você pega e reloga o servidor por completo Game Server / Start Up tudo espera uns 5 minutos para iniciar o jogo ... Roda dinovo os arquivos no Cliente Config e entra no game o recuo vai sair na vdd não presisa desse procedimento todo mais e bom fazer . vlw 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Errado Peredelks , o Recuo do servidor e controlado pela pasta custom / game control tem uma INI que você ativa o Recuo e Desativa ... 

Sobre o Join Server também não e Administrador e sim a ODBC que esta dando problema em computador local como win 7 e win 8 testa em vps que esta tudo normal todos que esta testando no vps aki da empresa de meu amigo não esta tendo problema algum .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sinceramente da resultado sim .. Segue oque eu postei acima e faça tudo corretamente ! Milhares de vezes testei e testei isso e funcionou porque com você não ta funcionando ? e ja arrumei varios mu pros cara coisa izi de fazer qualquer coisa skype manda team viwaer eu faço em 5 minutos ! 
 

omarito

Honrado XPZ
ayuda por favor , ejecute bien todos los archivos , pero cuando ejecuto gameserver se sierra automaticamente y sale cartel que dise season4.7 dejo de funcionar pasa lo mismo con gameservercs    , mi otro problema es que cuando ejecuto cliente se cierra solo cada rato no logro abrir , podrian ayudarme porfavor y decirme q puertos abrir en vps muito brigado .
 

omarito

Honrado XPZ
Mis caracteristicas de mi vps : ram 2 gb disco duro 50 gb , S.O windows server 2008 r2  , sql server 2008 r2 , pero no consigo abrir gameserver ni gameservercastlesiage , porfavor ayuda porfavor ...
 
Topo Bottom