• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

TitaniumServer4.7

omarito

Honrado XPZ
Desculpe pormi maus Portugues estou usando um tradutor , mas por favor alguém me ajudar, porque eu conquista ainda transformar o gameserver nem gameservercastlesiague , por favor , um outro problema é eb meu pc não abre o cliente fecha automaticamente , alguém me ajude selo eu te peço por favor , meu skype: ------
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
@Darckzin  me responda você fez os passos que eu mandei fazer acima ? ou so ta falando que não funciona porque você não fez corretamente ! Todo mundo coloca defeito nas coisas eu coloco a mão via team viwaer no skype parece que tudo começa arrumar sozinho ai o defeito some 
default_rolleyes.gif
 

Ou e a preguiça que e muita ? 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@Darkckzin primeiro não tenho 10 anos , sim a preguiça e muita todos os " BUGS " que dizem ser que eu fui resolver via skype " AJUDANDO O PESSOAL " todos foi erro de JOIN SERVER falei 10 mil vezes para rodar 1 de cada vez e ligar o server ai eu fui e fiz a parada " NÂO TOU JOGANDO NA CARA DE NINGUEM " das 9 pessoas que eu fui resolver isso eu rodei a ODBC 1 de cada vez e ativei o servidor e funcionou " NORMAL "  . 

E das 3 pessoas ate o momento que teve problema com o " RECUO DO MAIN COMO VOCÊ " eu desliguei o servidor umas 3 vezes troquei para 1 depois troquei para o 0 reiniciei tudo e voltou ao normal . Agora responsa eu sou magico ? creio que não ou eu não tenho preguiça ate mesmo eu ajudo por ajudar não cobro nada e etc ! Quando eu pesso ajuda alguem ajuda ? aham ajuda sim . 
Resumindo isso esta funcionando normal faça oque vou falar novamente coloca a opção numero 1 na vdd ativa todas da mesma linha la de ver as horas local server e etc depois reinicia a GS e da RELOAD ALL CUSTOM . depois faça o mesmo procedimento soque com o numero 0 e volta com sua resposta mesmo você dizendo palavras inuteis a mim que não faz diferença se não conseguir e so chama no SKYPE que eu dou uma olhada ! E se não quiser se vira . So não coloca defeito em algo que esta normal .
 

smmal157

Honrado XPZ
quem pode me ajudar com um problema ? o personagem n move pra LaCleon nem para o mapa do CS , (Gameserver $ Gs Cs ligados ) As Gates estão correta , tento colocar o selupan em arena mais ele nao aparece , nem o Kundun , alguém poderia me ajudar ?
 

a7x321

Usuário XPZ
Testei aqui deu tudo certo, usei a  obdcx64  da pasta opção 2, funfou de boa irei testar qualquer coisa reporto vlws obrigado grande MS !! 
 

davisdener

Honrado XPZ
@smmal157 man nao da p move p Rakilion Boss com comando de GM, nesse caso volta mesmo ... tem qe mover pra coordenada da entrada do portal, e dpois entra no portal com o char
 

DouglaslLemes

Honrado XPZ
FIM DO MAPA


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
PORTAL BOSS


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Realmente eu acho que o Mapa de Raklion está bugado/faltando arquivos...

#EDITADO

TENHO A SOLUÇÃO, QUEM QUISER MANDE PM QUE EXPLICAREI. O PATCH QUE CRIEI DEU + DE 400MB E MINHA INTERNET NÃO É BOA PARA UPLOAD. 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

omarito

Honrado XPZ
Buenas noches como logro crear un server vip con files titanium 4.7 alguien podria aser una guia para poder aserlo o subir files con server vip , muito obrigado.
 

davisdener

Honrado XPZ
Estou com um problema, quando eu vou pra algumas partes de alguns mapas fica dando esse erro: Somente jogadores acima do level 25657 podem entrar."

Alguem poderia me dizer porq isso ?
 
Topo Bottom