• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Adicionando novas asas [XTEAM/MUEMU]

williamporto15

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

e se eu add uma asa diferente dessa como fasso pra descobrir o codigo do efeito pra colocar certinho?


Outra coisa add uma foi de boa a segunda ja nao ta dando!!! o item.bmd esta igualzinho o item.txt .


no custom wing copiei a linha da preimeira que eu add mudei o 


index e index wing. e nao vai ele parece no servidor mais nao da pra selecionar.


obs o bmd da preimeira asa e wing200


da segunda e wing201. coloquei certinho o custom wing do ms e main nun tem jeito
 
Editado por um moderador:

madara400

Usuário XPZ
Ola boa tarde bus a ajuda de vcs estou usando season 6
naom estou consguindo colocar efeitos


e quando logo na conta ou mudo de mapa a asa some ai tenho que tirar e colocar de novo como resolver?
 

djlkz1

Honrado XPZ
Os efeitos não são assim pegar e colar, cada asa tem seu ponto de referência do efeito, os efeitos postados aqui são os disponibilizados pela Muemu.pl e X-TEAM!
é bem mais complicado do que acham fazer este tipo de efeito, quanto a problemas ao adicionar só digo uma coisa: REVISEM, pois o tutorial é EXTREMAMENTE bem explicado


É simples, não apareceu? bulgou? tem algo errado, não venham com "eu fiz tudo certinho e não apareceu" pois se realmente fizesse estaria normal!
Principais problemas:
Asa invisível: CustomWing.txt mal feito
Asa bulgada no inventário: ITEM.BMD mal feito
Asa quando muda de city desaparese: Não colocou CustomWing.txt na pasta do MuServer/Data/Custom/
Asa não tem adicionais nem  nome: Itemtooltip.bmd mal editado
 


este é um efeito que criei para este modelo de Wing:


DzHr2rN.jpg
 
Editado por um moderador:

madara400

Usuário XPZ
E ae galera blz 
Alguem sabe como aumentar o limite do itemtootipe


meu itemtootipe exedeu o limite de item


"Como vc sabe?"


a parti de uma certa linha os nomes dos itens param de aparecer exemplo adicionei word stafs shilds etc mas quando chega armor n aparece mais os nomes
td os restante daquela linha pra cima aparece 


tem como aumentar o limite de itens 
pq pelo que eu saiba e 252 itens por categoria nao coloquei nem 150 por categoria


_____________________________________________________


Achei o erro galera obg!!!!!


era linha duplicada
 
Editado por um moderador:

lrodrigo1

Honrado XPZ
aki fica invisivel ;-; alguem sabe dizer a id certa para add armas? pq to com 1 serio problema aki tipo ela aparece na mao mais no inventario fica invisivel ;-;
 

MuYeshua

Honrado XPZ
Bom galera, adicionei a asa bonitinho, agora é que pega, como faze-la? chaos machine não aceita, existe alguma forma de fazer ela, sem botar para vender ou dropar ? SEASON 4 MueMu
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom