• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Tutorial] Adicionando novas asas [XTEAM/MUEMU]

djlkz1

Honrado XPZ

soyjhoh

Usuário XPZ
Screen(04_13-15-23)-0003.jpgobrigado pelo belo tutorial muito facil e foi de prima quem nao conseguir REVISEM muito bem explicado o tuto


e obrigado por postarem o efeito da wing ^^
 
Editado por um moderador:

boris160

Honrado XPZ
aki eu consegui adicionar dboa,mais dps fui por outra wing e buga a primeira q eu coloquei tipo a wing200 fika invisil no inventorio e ja a outra wing q coloquei 201 aparece e equipa,ae se eu apaga a wing 201 a wing 200 volta ao normal,eu modifiquei igual a outra coloquei id certo modifiquei no custonwing com o id 201 alguem sabe pk se eu add outra wing a primeira wing buga?

Screen(04_15-12-41)-0000.jpg
 

village

Honrado XPZ
Alguém que tenha adicionado mais de uma (01) asa notou o bug de ser uma asa no inventario e outra na visualização, tipo na imagem?


15ygr28.jpg
[/img]


So normaliza de clicar nela ou em outro item equipado.


Antes de comentarem, tenham certeza de haverem testado com mais de uma asa adicionada.


Obs: svr muemu s4
 
você esqueceu do CustomWings no muserver Data>Custom>CustomWings.txt


se não fica dando erro ela volta pra lvl 1 de elf rsrs
 

LiniqueGomes

Honrado XPZ
ta tudo com ok com customwing oque eu falo e que a asa  Editada Full no editor  quando vou olhar no bau ela esta faltando uma opçao a de life como ageito isso
 
Topo Bottom