djlkz1
Honrado XPZ
[PT-BR]
Requisitos:
BmdDec (Season 6 & 8):
MagicHand Mu Editor (Season 4)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 1 (SEASON 4,6 & 8):
Escolha a asa que quer adicionar e extraia os arquivos BMD e OZT.
Ex: Wing Of Conqueror
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 2 (SEASON 4,6 & 8):
Abra seu Item.txt e adicione na última linha da categoria 12 (Wings) Data/Item/Item.txt, neste caso, usaremos o número 200.
Ex: 200 7 0 4 3 1 1 0 "Wing Of Conqueror" 150 60 220 400 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0
Obs: adicione a partir do index 200, são 15 slots liberados (200~214)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 3 (SEASON 4,6 & 8):
Abra o CustomWing.txt (Data/Custom/CustomWing.txt)
~Entendendo~
ItemIndex = (CATEGORIA x 512) + Número do item
Ex: ItemIndex = 12 x 512 + 200 = 6344 // ItemIndex = 6344
Ex: 0 6344 4 139 2 61 2 80 4 85 1 83 4 110 5 111 5 109 5 108 5 0 "Wing200"
Copie o arquivo para CustomWing.txt para MuServer/Tools/MAIN_INFO
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 4 (SEASON 4,6 & 8):
Abra o item_por.bmd do cliente com o BmdDec e converta para item_por.txt e adicione como no Data/Item/Item.txt (SEASON 6 & 8)
Abra o item.bmd do cliente com o MagicHand Mu Editor (Season 4)
ATENÇÃO: Adicione o item exatamente da mesma maneira que adicionou no "Item.txt".
Ex: 200 7 0 4 3 1 1 1 "Asa da Conquista" 150 60 220 400 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0
SEASON 6 & 8 (BmdDec)
SEASON 4 (MagicHand Online MU Editor)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 5 (SEASON 6 & 8):
Abra o itemtooltip_por.bmd do cliente com o BmdDec e converta para itemtooltip_por.txt e adicione:
Ex:12 200 "Wing of Conqueror" 0 1 0 0 1 -1 3 0 27 0 30 0 25 0 8 0 9 0 10 0 -1 0 -1 0 -1 0 -1 0 -1 0
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 6 (SEASON 8):
Adicione a nova asa no Cliente/Data/Local/ItemTRSData.bmd
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 7 (SEASON 4,6 & 8)
Gerar Main.emu na pasta MuServer/Tools/MAIN_INFO com o arquivo CustomWing.txt
Copiar Main.emu para o CLIENTE
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 8 (SEASON 4,6 & 8):
Renomeie os arquivos da asa para o respectivo número, no nosso caso Wing200.BMD e copie para pasta do Cliente/Data/Item
Se você tiver feito tudo corretamente, use o comando dentro do jogo
/Make 12 200 15 0 1 7 63 (Necessita ter o nick no Data/Util/Gamemaster.txt
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Asa invisível: CustomWing.txt mal feitoAsa bulgada no inventário: ITEM.BMD mal feitoAsa quando muda de city desaparese: Não colocou CustomWing.txt na pasta do MuServer/Data/Custom/Asa não tem adicionais nem nome: Itemtooltip.bmd mal editado
Créditos:
Lukaz (tutorial)
X-TEAM (Files)
MuEMU.pl (Files)
Requisitos:
BmdDec (Season 6 & 8):
MagicHand Mu Editor (Season 4)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 1 (SEASON 4,6 & 8):
Escolha a asa que quer adicionar e extraia os arquivos BMD e OZT.
Ex: Wing Of Conqueror
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 2 (SEASON 4,6 & 8):
Abra seu Item.txt e adicione na última linha da categoria 12 (Wings) Data/Item/Item.txt, neste caso, usaremos o número 200.
Ex: 200 7 0 4 3 1 1 0 "Wing Of Conqueror" 150 60 220 400 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0
Obs: adicione a partir do index 200, são 15 slots liberados (200~214)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 3 (SEASON 4,6 & 8):
Abra o CustomWing.txt (Data/Custom/CustomWing.txt)
~Entendendo~
ItemIndex = (CATEGORIA x 512) + Número do item
Ex: ItemIndex = 12 x 512 + 200 = 6344 // ItemIndex = 6344
Ex: 0 6344 4 139 2 61 2 80 4 85 1 83 4 110 5 111 5 109 5 108 5 0 "Wing200"
Copie o arquivo para CustomWing.txt para MuServer/Tools/MAIN_INFO
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 4 (SEASON 4,6 & 8):
Abra o item_por.bmd do cliente com o BmdDec e converta para item_por.txt e adicione como no Data/Item/Item.txt (SEASON 6 & 8)
Abra o item.bmd do cliente com o MagicHand Mu Editor (Season 4)
ATENÇÃO: Adicione o item exatamente da mesma maneira que adicionou no "Item.txt".
Ex: 200 7 0 4 3 1 1 1 "Asa da Conquista" 150 60 220 400 0 0 0 0 0 0 3 0 0 0 0 0
SEASON 6 & 8 (BmdDec)
SEASON 4 (MagicHand Online MU Editor)
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 5 (SEASON 6 & 8):
Abra o itemtooltip_por.bmd do cliente com o BmdDec e converta para itemtooltip_por.txt e adicione:
Ex:12 200 "Wing of Conqueror" 0 1 0 0 1 -1 3 0 27 0 30 0 25 0 8 0 9 0 10 0 -1 0 -1 0 -1 0 -1 0 -1 0
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 6 (SEASON 8):
Adicione a nova asa no Cliente/Data/Local/ItemTRSData.bmd
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 7 (SEASON 4,6 & 8)
Gerar Main.emu na pasta MuServer/Tools/MAIN_INFO com o arquivo CustomWing.txt
Copiar Main.emu para o CLIENTE
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Passo 8 (SEASON 4,6 & 8):
Renomeie os arquivos da asa para o respectivo número, no nosso caso Wing200.BMD e copie para pasta do Cliente/Data/Item
Se você tiver feito tudo corretamente, use o comando dentro do jogo
/Make 12 200 15 0 1 7 63 (Necessita ter o nick no Data/Util/Gamemaster.txt
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Asa invisível: CustomWing.txt mal feitoAsa bulgada no inventário: ITEM.BMD mal feitoAsa quando muda de city desaparese: Não colocou CustomWing.txt na pasta do MuServer/Data/Custom/Asa não tem adicionais nem nome: Itemtooltip.bmd mal editado
Créditos:
Lukaz (tutorial)
X-TEAM (Files)
MuEMU.pl (Files)
Editado por um moderador: