• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[TUTORIAL] EDITANDO IMAGENS PARA SEU SERVER

Manshu

Usuário XPZ
  Ae nesse tuto irei ensinar como editar as imagens q ficam quando ta iniciando seu cabal q aparece por exemplo cabal online depois aparece gamemaxx e depois EST soft explicarei como faz para vc editar elas

Programas usados:

Programa q converte as imagens para DDS:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Os programas q passarei agora são para vc modificar sua imagen vc n preciza de todos escolha um a seu favor:

Adobe photoshop Cs2(Recomendo por ter mais recursos e ser melhor para usar(eu uso esse)):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Serial do Adobe photoshop Cs2: 1045-1088-2944-6861-1097-5935 ou 1045-1756-2071-0999-3438-3575

GIMP 2 (n tem muitos recursos mais ele é leve e bom para usar):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PhotoScape ( ele é o mais leve so q com muito poucos recursos):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tutorial:

Vá na pasta do seu cabal entre em Data/UI procure por três arquivos Logo, Logo_ogp, Logo_est vc tem q editar essas três imagens e depois é so converter elas para DDS com o programa q eu passei.

      Ae se alguem tiver duvidas de como usar algum dos programas avisar eu farei um tutorial para explicar cada detalhe

TUTORIAL do Adobe PhotoShop : C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins\File Formats

                        Creditos: Manshu

    Esse n foi o post original o original foi feito pelo Xangu eu so expliquei melhor e coloquei + links e um eu atualizei

                Ae se gostou clique em Obrigado n custa nada

                            SE COPIAR N ESQUEÇA DOS CREDITOS MANSHU E XANGU

  Duvidas post ae
 

sogmark2

Honrado XPZ
Bom o negocio é o seguinte!

eu acho bem mais facil usar o paint!

segue o tuto:

Abre a imagen com o paint!

vá em Salvar como!

Salve do seguinte modo:

Nomedaimagen.dds

mas pra vc colocar como abre o jogo:

logo.dds

prontu!sua imagen vai estar em DDS!
 
Topo Bottom