Ae nesse tuto irei ensinar como editar as imagens q ficam quando ta iniciando seu cabal q aparece por exemplo cabal online depois aparece gamemaxx e depois EST soft explicarei como faz para vc editar elas
Programas usados:
Programa q converte as imagens para DDS:
Os programas q passarei agora são para vc modificar sua imagen vc n preciza de todos escolha um a seu favor:
Adobe photoshop Cs2(Recomendo por ter mais recursos e ser melhor para usar(eu uso esse)):
Serial do Adobe photoshop Cs2: 1045-1088-2944-6861-1097-5935 ou 1045-1756-2071-0999-3438-3575
GIMP 2 (n tem muitos recursos mais ele é leve e bom para usar):
PhotoScape ( ele é o mais leve so q com muito poucos recursos):
Tutorial:
Vá na pasta do seu cabal entre em Data/UI procure por três arquivos Logo, Logo_ogp, Logo_est vc tem q editar essas três imagens e depois é so converter elas para DDS com o programa q eu passei.
Ae se alguem tiver duvidas de como usar algum dos programas avisar eu farei um tutorial para explicar cada detalhe
TUTORIAL do Adobe PhotoShop : C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins\File Formats
Creditos: Manshu
Esse n foi o post original o original foi feito pelo Xangu eu so expliquei melhor e coloquei + links e um eu atualizei
Ae se gostou clique em Obrigado n custa nada
SE COPIAR N ESQUEÇA DOS CREDITOS MANSHU E XANGU
Duvidas post ae
Programas usados:
Programa q converte as imagens para DDS:
Os programas q passarei agora são para vc modificar sua imagen vc n preciza de todos escolha um a seu favor:
Adobe photoshop Cs2(Recomendo por ter mais recursos e ser melhor para usar(eu uso esse)):
Serial do Adobe photoshop Cs2: 1045-1088-2944-6861-1097-5935 ou 1045-1756-2071-0999-3438-3575
GIMP 2 (n tem muitos recursos mais ele é leve e bom para usar):
PhotoScape ( ele é o mais leve so q com muito poucos recursos):
Tutorial:
Vá na pasta do seu cabal entre em Data/UI procure por três arquivos Logo, Logo_ogp, Logo_est vc tem q editar essas três imagens e depois é so converter elas para DDS com o programa q eu passei.
Ae se alguem tiver duvidas de como usar algum dos programas avisar eu farei um tutorial para explicar cada detalhe
TUTORIAL do Adobe PhotoShop : C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins\File Formats
Creditos: Manshu
Esse n foi o post original o original foi feito pelo Xangu eu so expliquei melhor e coloquei + links e um eu atualizei
Ae se gostou clique em Obrigado n custa nada
SE COPIAR N ESQUEÇA DOS CREDITOS MANSHU E XANGU
Duvidas post ae