• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[V1.2] WebShop [EP8 / EP2]

Shion

Legendário XPZ
no próprio site da microsoft você pode baixar o sql 2005 e o manager 2005
 

sistema

Honrado XPZ
to com esse erro como arumo ele?

79628061.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

mamotinho

Banido
Nossa, pelo que eu vir tem muita gente com problemas ao colocar o shop do Nicke online, bom eu fui o primeiro a experimenta  o shop dele até tinha um erro mais não foi nada do que vocês falarão ai , mais ele logo arrumo .

bom eu estou com o shop 100% funcional e nada de erro aconteceu tente novamente pois o shop dele e mais que legal!
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Todos que tiveram erros ja foram respondidos e solucionados
default_tongue.png


Para a galera que o shop fica atualizando na página InvalidSession.

Verifique Se:

*A versão do Shop escolhida no Conf não é compatível com a DB

*A conta logada pode ter sido criada da forma errada, sem registrar ela na CabalCash.dbo.CashAccount
 

admbloody

Master XPZ
eu nao tive erro algum com esse shop nicke vc esta de parabens o shop eh mto bom os que tem problema com o shop pq nao prestaram a atenção o unico erro que tive foi na hora que configurei o site mais nao tinha rodado a query depois que rodei a query funcionou perfeitamente
 

conexaoinfo

Honrado XPZ
Tipo Nicke me tira um duvida eu queria deixar o shop em uma hospedagem de site qualquer ae so que quando eu coloco la e coloco todas as config certinha ele não conecta com as BD
default_sad.png
pqq tem que liberar alguma porta no meu pc pra funcionar ??
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Precisa de alguma data base para o SHOP ou ela se adapta com alguma db ja existente?

se precisar de data base para o shop up ae para donwload !
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom