WEB SHOP MODERNO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardomu10

Honrado XPZ
16 de Maio de 2011
237
1
0
19
cabalstart.com
Ola pessoal eu tenho um WEB SHOP aki vou postar pra vcs porque e bonito e tem um sistema de segurança bom

Bom este Shop somente o Idx que voçê colocar pode editar os items para editar o IDX va em admin abra com blocodanotas

ctrl + f procure por  characteridx=2904 

No 2904 coloca o idx do seu char Pronto ja vai poder editar os items

------------------------------------------------------SS--------------------------------------------

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
>>> 2 mb

------------------------------------------------------Creditos--------------------------------------------

Eu por postar aki na Xpz 

clika em obrigado se gostou custa nada

Duvidas posta ai

Eu e um amigo estamos fazendo uma WEB SHop nova bem legal breve eu vo posta

Editado por um moderador:

alexarantes

Usuário XPZ
29 de Fevereiro de 2012
42
0
0
29
pode em explicar melhor como eu sei o index do meu char? como adiciono os itens?poderia em dizer? e a proposito muito muito bom o shop!

jierri

Usuário XPZ
27 de Maio de 2011
22
0
0
Sr. Eduardomu10 eu queria saber quem te passou esse webshop, pois eu passei para 2 pessoas supostamente confiavel e não autorizei postar em forum, pois esse eh meu trabalho em cima do webshop do meu querido chump, seja sensato e me fale quem te passou ele, obrigado.

Ixoharm

Honrado XPZ
10 de Janeiro de 2011
529
25
28
28
www.franticgames.com.br.tc
Sr. Eduardomu10 eu queria saber quem te passou esse webshop, pois eu passei para 2 pessoas supostamente confiavel e não autorizei postar em forum, pois esse eh meu trabalho em cima do webshop do meu querido chump, seja sensato e me fale quem te passou ele, obrigado.
jierri não quero lhe dizer nada. mas já vi varias pessoas com esse webshop. antes mesmo de ser postado na xpzone. incluindo ele modificado.
com outros temas etc...

mas enfim. a questão é! não quero discussões no post. sobre isso :S se não serei obrigado a trancar o tópico ='/

Obs:  [ADM]Spartacus CUIDE O DUPLO POST PORFAVOR! Edite suas respostas! ;S  "respostas seguidas da mesma pessoa é aceito como spawn"

eduardomu10

Honrado XPZ
16 de Maio de 2011
237
1
0
19
cabalstart.com
Man nem lembro mais quem passo pra min faz um tempo ja

pensei ter perdido na formatação do PC mas estava no meu VPS

Como estou com um trabalho novo de shop resolvi postar mas desculpe qualquer coisa 

Liper

Honrado XPZ
19 de Janeiro de 2010
792
36
28
29
este shop tem um bug
ja testei ele n gostei por isto criei o meu o_O

jierri

Usuário XPZ
27 de Maio de 2011
22
0
0
Resumindo, eu não autorizei a circulação deste shop, espero que o pessoal de xpzone seja sensato e remova este.

Obrigado Jierri programador de CabalArena.

OK o credito foi mudado.

Tudo bem pode manter.

presente de

Editado por um moderador:

robinhsantos

Honrado XPZ
18 de Janeiro de 2010
772
3
18
27
www.xpbrasil.net
Resumindo, eu não autorizei a circulação deste shop, espero que o pessoal de xpzone seja sensato e remova este.

Obrigado Jierri programador de CabalArena.

OK o credito foi mudado.

Tudo bem pode manter.

presente de
oque foi feito foi feito amigo

se vc não autorizor  oque ele ta fazendo aki em circulaçao como alguem tem ele

hum queria saber ??

bom ja tem muita gente que tem ele um breve modificação do shop ja criado  com Layout modificado

hum ... se apgar  nem vai adiantar 

eduardomu10

Honrado XPZ
16 de Maio de 2011
237
1
0
19
cabalstart.com
Resumindo, eu não autorizei a circulação deste shop, espero que o pessoal de xpzone seja sensato e remova este.Obrigado Jierri programador de CabalArena.

OK o credito foi mudado.

Tudo bem pode manter.

presente de
Desculpa jierri mas esete Shop ja vi em uns 5 ou 6 cabal por ai não lembro quem me passou e se vc cria algo e não quer circulação não passe para nimguem mesmo :z

Status
Não esta aberto para novas mensagens.