• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WEB SHOP MODERNO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardomu10

Honrado XPZ
Ola pessoal eu tenho um WEB SHOP aki vou postar pra vcs porque e bonito e tem um sistema de segurança bom

Bom este Shop somente o Idx que voçê colocar pode editar os items para editar o IDX va em admin abra com blocodanotas

ctrl + f procure por  characteridx=2904 

No 2904 coloca o idx do seu char Pronto ja vai poder editar os items

------------------------------------------------------SS--------------------------------------------

x1yb69.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
>>> 2 mb

------------------------------------------------------Creditos--------------------------------------------

Eu por postar aki na Xpz 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


clika em obrigado se gostou custa nada

Duvidas posta ai

Eu e um amigo estamos fazendo uma WEB SHop nova bem legal breve eu vo posta
 
Editado por um moderador:

Ixoharm

Delta XPZ
bom post. obrigado por compartilhar com a xpzone!
 

eduardomu10

Honrado XPZ
Vai no editor coloca nick do char ai em la vai tar Idx: xx (o xx vai ser um numero )

ai se subistitui o que esta no admin.php

Da obrigado ai gente
 

jierri

Usuário XPZ
Sr. Eduardomu10 eu queria saber quem te passou esse webshop, pois eu passei para 2 pessoas supostamente confiavel e não autorizei postar em forum, pois esse eh meu trabalho em cima do webshop do meu querido chump, seja sensato e me fale quem te passou ele, obrigado.
default_sad.png
 

Ixoharm

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

jierri não quero lhe dizer nada. mas já vi varias pessoas com esse webshop. antes mesmo de ser postado na xpzone. incluindo ele modificado.
default_grin.gif
com outros temas etc...

mas enfim. a questão é! não quero discussões no post. sobre isso :S se não serei obrigado a trancar o tópico ='/

Obs:  [ADM]Spartacus CUIDE O DUPLO POST PORFAVOR! Edite suas respostas! ;S  "respostas seguidas da mesma pessoa é aceito como spawn"
 

eduardomu10

Honrado XPZ
Man nem lembro mais quem passo pra min faz um tempo ja

pensei ter perdido na formatação do PC mas estava no meu VPS

Como estou com um trabalho novo de shop resolvi postar mas desculpe qualquer coisa 
default_lipsrsealed.gif
 

eduardomu10

Honrado XPZ
Desculpe Liper mas Voçê não Postou o "SEU" shop aqui e n e um Bug ea categoria mais vendidos que naum vai so mudar nome dela 
default_angry.gif


Breve vo posta um "EDITADO" por min
 

jierri

Usuário XPZ
Resumindo, eu não autorizei a circulação deste shop, espero que o pessoal de xpzone seja sensato e remova este.

Obrigado Jierri programador de CabalArena.

OK o credito foi mudado.

Tudo bem pode manter.

presente de
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom