• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

maritaca

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso ai você tem que mudar a configuração no arquivo do CS para que ele possa gerenciar pra onde o player deve ir. No meu eu fiz assim... Sempre que o player quiser ir participar de um evento em Castle Siege ou fazer o de Crywolf ele precisa estar no servidor Free. Assim quando ele pedir pra voltar pra lorencia, automaticamente ele troca de gameserver assim não ocorre de sumir os monstros. Porque some os monstros e  NPCs? Devido ao no servidor CS só serem adicionados para os eventos de Castle Siege e Crywolf.
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguem sabe como resolver o problema da summoner parar de tomar disconnect a cada dois resetes ou tres. O jogo fecha ou toma disconnect. Detalhe no meu servidor o player tem q deslogar para resetar, é ai que há o disconnect.

Aguardo um retorno e isso só acontece com esse char.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ

Shion

Legendário XPZ
verifique a porta, se esta liberada no firewall e no seu moldem
 

samo3

Honrado XPZ
Ola Galera Acho que Descobri Pq Algumas magias de RF nao tem Dano 

Andei olhando Skill(kor) e Vi o Damage no 0 Ex: Dark Side 

Pode me informar se pode ser isso o problema

att.Samo3
 

maritaca

Honrado XPZ
Bom dia a todos!

Por gentileza eu peço a ajuda de todos inclusive dos programadores

Estou tendo o dc ao mover de mapa, relogar rapidamente e etc. As vezes o jogo fecha de uma vez sem dar erro ou as vezes o main para de funcionar apresentando a tela de erro. Já substitui o main e continua a mesma coisa.

Achei aqui no fórum a seguinte solução porém, não consegui fazer nada. Creio que seja tudo pelo OllyDBG mas e ai como usar esse programa? Da erro ao abrir os GSs, eles estão bloqueados?

A solução que eu vi no forum esta nesse link que achei 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Não posso mais continuar com esses disconnects seguidos.

Por favor o que eu faço?

Aguardo um retorno.
 
Editado por um moderador:

cansei12

Usuário XPZ
Ta tudo ok aqui, baixei o main que vcs deixo ai pra down, ai quando entro aparece assim "É necessário uma nova versão do jogo"

Edit; 

Peguei o main do Peredelski e funfo, só que coloco loguin e senha e da disconect, nao é o Firewall pq já até desativei ele, eu uso dedicado, todas portas estão abertas. E quando levo dc aparece isso no GS.

errorul.png
 
Editado por um moderador:

tuctuc

Honrado XPZ
Olá , estou tendo novamente problemas em relaçao a contas ja conectadas , quando passa um longo periodo (nao tao longo 1 dia por ai.. ) quando tenta logar no servidor diz ,conta ja conectada , e entao é necessario reiniciar o servidor..

como resolvo isso?
 
Topo Bottom