• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

!! Web Trds Baseado No Away + Shop / Cash-Gold !!

dupei10

Usuário XPZ
to com 2 probleminhas, 1 no shop cash e outro no shop gold...

o problema e o seguinte, após eu comprar 1 produto, tenho de esperar mais 10 minutos para comprar outro.. como desativo isso??

e aquilo lá da parte do painel de usuario? como faço para ler na minha coluna de vip ( minha coluna de vip dias e vipdate)

e eu ja mudei em tudo q é lugar mas lá só aparece 0 dias....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!!
 

andredeco

Honrado XPZ
Pessoal este é o primeiro WS que tento criar e a coisa tá feia, então antes que eu meta bala no PC inteiro, quem puder me ajuda porfavor. Já criei as tabelas, rodei todas as querys sem problemas, o site tá abrindo no navegador pelo localhost:8090, abre a tela do MuFodex, mas quando clico em Site lá embaixo, aparece o endereço do MuFodex e a página não vai para o site. Onde que mudo este endereço?  Ajudem ae poefavor
default_biggrin.png


PS:Quero utilizar ele no Server 1.03H postado pelo Peredelski aki no fórum.
 

fabiodrogba

Novato XPZ
Warning : dl () [ function.dl ]: Não suportado em servidores multithreaded - extensão use = php_mssql.dll no seu php.ini em C: \ AppServ \ www \ modules \ classes \ mssql.class.php on-line 23 

Porque Ta Dando Isso
 

srcaveira

Honrado XPZ
Bom preciso de uma ajudinha, eu ja criei meu server ja ta on td pronto, baixei  APPSERV configurei tudo deu certo, baixei  essa web coloquei tudinho certo onde precisa, e nao tenho experiencia nenhuma pra criar site de mu minha primeira vez q estou tentando ja fiz tudo eu coloco meu ip+a port ai abre la a index do site etc... mas nao configurei nada nao criei tabelas, como eu tenho q fazer ?

Tem algum tutorial, onde encontro essas tabelas ? onde eu crio elas ? ajuda aew por favor sou iniciante nisso !
 

LucasR

Honrado XPZ
X5fzh.png
Web Muito Boa Mais Ai Teria Como Postar Novamente as Querys?? Estou com o erro No Shop  Quero arrumar esse erro ai 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom