• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WEBSITE CabalToolz v3, EM PHP!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maike Monzon

Usuário XPZ
Bom, Venho aqui disponibilizar este site..

Usei ele algum tempo, pois me quebrou um grande galho ! ^^

Do jeito que estava aqui, zipei e estou colocando para download..

Então para configuralo, é só ir em config.php

o resto é só fuçar!
default_biggrin.png


SS:

97699729.jpg


http://img444.imageshack.us/img444/1070/27551717.jpg

Acho que grande parte da galera aí estava atrás..

E como o MasterKR disse que nunca fui útil aqui a vocês então vou postar isso! [IMG]emoticons/default_tongue.png

Creditos: mmowebs

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER!
 

Sr.MxT

Usuário XPZ
Creditos : MxT , Por Ter Colocado ele todo em PHP e ter passado para o Maike ou o TheWise . Para o servidor Cabal Insane que era o Arena.. ;P
 

kisame

Usuário XPZ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sr.MxT

QM DISSE QUE FOI VC QUIE PASSO PRA ELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QM PASSO FUI EU E TENHO HISTÓRICO .. GALERA AMANHA COLOCO LINK DE DOWNLOAD DO HISTÓRICO DE MIM PASSANDO PARA O MAIKE O SITE !! OBRIGADO A TODOS.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Realmente se superou "Maike Monzon" começou a colaborar com pé direito mais um obrigado pra conta ^^

Isso que XPZone nessecita pessoas que colaborem em vez de criticar.
 

ehtehzao

Usuário XPZ
hehehehe quenio... tudo o que esse "adriely" "nome de cadela" fala é papo... ele nao sabe nem criar instalador de patch... eu falei ali postaew pq é impossivel o v4 kakakaka mais tem gente que é o "bambambam" de internet... é igual aqueles nerds... "gozam com o pau dos outros" poiis nao tem coragem de pegar realmente uma mulher hehehehe falei ta falado!
 

Kadion

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hellred, ao menos ele deixou o rastro de onde veio o barato. Além do mais, isso é sinal de que tua staff faz trabalho bem feito, já que vários ae gostaram e estavam atrás.

de qquer forma, obrigado Maike Monzon pelo template, pena q não veio junto o script de usuarios do srv do hellred, é mto melhor de usar do q o cabaltoolz.
 

hellred

Usuário XPZ
e lembrando que podem ver no site falando sobre a staff... kadion e adm mecheu no mesmo site leechado e o iron e outro adm que mecheu no site que o cara leecho isso e feio :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom