• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Files MuSite 2.5 & Effect web 2.0 PREMIUM

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom eu consegui usar a Effect 1.85 - Claro tive que retirar algumas linhas pois ainda tinha sistema de licença , nada de outro mundo para retirar , o MuSite do daldegam consegui usar normalmente , shop eu instalei tambem so nao tive tempo de testar em jogo ainda
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Shop do Daldegam eu instalei normal ,compra o item,desconta o cash ,mais você entra no jogo e abre o Baú não compra.

Ai eu analise e vi que na verdade o Shop não compra o item ,quando você vai em Localizar Item ,ele diz que comprou mais quando Localizar informa que o Item não Existe.
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
Effect Web e MuSite 2.5 testados... perfeitos !
default_smile.png
Shop v3 - Em Breve testarei.

@Edit

Shop V3 Testado e em perfeito estado ! > Testado para Season 2 !

Sem bugs, sem licensa, perfeito !
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Alguem retira as linhas da licença que resta ae da effect ! seria de bom tamanho a todos .


shop v3 ta com problema mesmo , daldergan nao daria seu trabalho de mao beijada nao .
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Esses arquivos não estão 100% tem alguma coisa erada ai no meio, digo isso pq depois que coloquei esses arquivos em meu site ele as veses nao concegue se conectar ao SQL  no dedicado, e tanto meu site e dedicado já estão quase 1 ano online sem problema nenhum.

a unica diferença desses ai pra o meu crackeado e somente area de banidos que nao abre, fora isso não tem pq trocar.

Háá  eu estou me referindo ao ' MuSite 2.5.x' vlw abraço.

 
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
e o seguinte o shop nao esta com problemas , voces que nao sabem configurar , apenas querem mudar a senha no settings roda a query e pronto.

Comprei dois shield um +0 sem add e outro +13 Full com Add , inseriu normal os dois Shield , Como o shop nao esta funcionando ?
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Voce configurou a Database? Se a 97D Season 1 etc? Usou o item.bmd que veio no Propio Shop ? Nao tive problemas Testei num servidor Season 4.6 da Julia.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Mini tutorial para os que estão com erro na EffectWeb (retirando a pequena parte do sistema de licensa) Um Erro Parecido com este:

Fatal error: Call to undefined method CTM_Crypt::License_Limit() in SeuWebServermodulesclassesCTM_General.class.php on line 141

Va em PastadaWeb/modules/classes/CTM_General.class.php >>

Procure pela linha 138 e a partir dela retire até a linha 152.

ou simplesmente apague o seguinte codigo:


/***************************************************
// Nao retire esta linha (139)
****************************************************/
if($this->License_Limit(3) == "PREMIUM")
{
$CTM_Template->Set("Template_Selector", Template_Selector == TRUE ? "<form name="Select_Template" id="Select_Template">
<strong class="colr" style="font-size: 12px;">Template: </strong>n<select name="Template" id="Template" onchange="window.location='?tpl='+document.getElementById('Template').value">
".$CTM_Header->Template_Selector()."
</select>
</form>" : NULL);
}
else
{
$CTM_Template->Set("Template_Selector", NULL);
}

Outra possivel solução (nao testada porem eficaz):

Ao invez de retirar todas aquelas linhas, retire apenas as de numero >141, 142 e 148


if($this->License_Limit(3) == "PREMIUM")
{

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Efeitos colaterais: podera afetar o [Template Selector] (eu nunca vi alguem usar... mas enfim..)

se acharem mais erros de licensa ou etc postem que tentarei resolver..

Ajudei ? Like
default_biggrin.png


@Edit

Shop V3 Testado e em perfeito estado ! > Testado para Season 2 !

Sem bugs, sem licensa, perfeito !
 
Editado por um moderador:

zSAGRADOz

Honrado XPZ
aqui continua pedindo licença no do daldegan!!

@Edit opa comsegui

mais agora ta dando isso   : Não foi possivel executar: SELECT count(1) FROM MuOnline.dbo.MEM_INFO WHERE vip=3
 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
@ zSAGRADOz

eu nao tive problemas com licença no daldegam.. se você teve e conseguiu arruma posta ai pra galera, vaique alguem tenha esse erro tambem
default_smile.png


e sobre o seu erro, é porque a coluna "vip" nao existe na tabela MEMB_INFO... pra arrumar, ou você cria essa coluna, ou ve qual o nome da coluna em que seu server lê o vip...
 
Editado por um moderador:

Dr4GoN

Honrado XPZ
Alguém ai tem algum programa que abre e possa ta numerando as linhas, n dei conta de arrumar isso ai pq meu Bloco de Notas n numera, nem achei a opção, se tiver um programa que faça isso, por favor, me envia ^^
 

pedroiacono

Novato XPZ
Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is known. in C:AppServwwwMuSitemodulesclassessmtp.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: unable to connect to smtp.muduell.net:25 (Unknown error) in C:AppServwwwMuSitemodulesclassessmtp.class.php on line 0

To com erro no meu NA HORA DE CADASTRAR. alguem pode me ajudar?

no MuSite
 

iFreeHP

Honrado XPZ
use um notepad++ (plus plus)

mas mesmo no bloco de notas, copie alguma linha que postei ali e jogue no ctrl+f (procurar)...

e ja avisando, acabei errando ali no post sem querer, se tirarem a linha 139 o template voltara um erro por falta de informação, então nao tirem esta linha:


@ Template Selector

valeu, abrass
default_smile.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Para quem esta tendo problemas com o restante da licença que foi deichado na Effect WEB aqui a solução >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


peço que o dono do topico acrecente o arquivo ao topico principal .

@

idiedoficial

Quais erros no painel de admin ? testei e nao achei erros ! poste imagens que facilite esclarece seus problemas .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom