• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Files MuSite 2.5 & Effect web 2.0 PREMIUM

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ

zwoorelook

Honrado XPZ
Bom galera, queria saber como faço pra add admin no musite, tentei e nao pegou de jeito nenhum :/ que m!@##...

Outra pergunta, como mudo as configurações do ldmanager ? tipo quando eu entro nele ele me redireciona para a host certa, so que acrescenta as porta :8090 como tiro isso
 

zizuiZ

Novato XPZ
Ae galera..

Tu usando o MuSite do Leandro aki.. filézinho.. mas to com uma dificuldade.. Quero mostrar o status do server no site mas não encontro onde fica esse status.

Valeu
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
zizuiZ- na sentigs você tem opção de conf. para mostra o servidor.


Fiined- vc usou o path que postei ?


configurou o seu php ?
 

nailson

Novato XPZ
com migo tbm acontece o mesmo  

Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini inC:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 25

ja editei o aquivo settings umas 5 vezes kk e nao para alguem poderia me ajudar
default_huh.gif
 
 

brunosiiilvaaa

Honrado XPZ
pq aparece esse erro quando clico no painel ?  

 Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Mensagem: Nome de coluna inválido 'pontos'. (Gravidade 16), em C: AppServ www modules classes ldmssql.class.php on-line 48 

Warning : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Consulta falhou em C: AppServ www modules classes ldmssql.class.php na linha 48 
LD_Error: Localidade: Não FOI executar possivel: pontos SELECT como quantidade DE webSite.dbo.webCash ONDE username = 'brunoo' Aviso : mssql_fetch_object (): fornecido argumento não é um recurso MS SQL-resultado válido em C: AppServ www modules classes ldpaneluser.class.php na linha 386
 
Topo Bottom