• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebSite Files MuSite 2.5 & Effect web 2.0 PREMIUM

prostdmello

Novato XPZ
Bem gente estou com esse problema aqui porem ja fui no php.in e ativei o extension=php_curl.dll mas não resolveu  de nada!!
1zf4cj4.png
 

nichollasdj

Novato XPZ
Como adiciona privilegio de conta GM ou ADM no MuSite 2.5 ?! como faz para colocar permissão para logar como Admin ou Gm no website... agradeço a ajuda!
 
Editado por um moderador:

mdymatefat

Honrado XPZ
O Musite 2.5 ta estremamente lento em algumas paginas como ao finalizar o cadastro , ou requisitar mudar senha , fica um tempão carregando e carrega uma pagina em branco.
Alguém sabe ajudar?
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo creio que isso seja seu template muito pessado para o site , se quiser mais informações mande MP com skype ! que vejo se te ajudo
default_biggrin.png
 

Susano

Usuário XPZ
@prostdmello , você tem que abrir a biblioteca cURL no seu appserver , na internet ensina como. Senão me engano tem que ser pega algumas DLL do seu appserver e joga-las no system32 , e abrir a biblioteca no seu php.ini
 

jCrazys

Novato XPZ
alguem sabe como resolver esse conflito de agrupamento

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: N�o foi poss�vel resolver o conflito de agrupamento entre "Korean_Wansung_CS_AS" e "Chinese_PRC_CI_AS" na opera��o equal to. (severity 16) inC:AppServwwweffectweb2.0srcmodulessourcesctmController.phpon line 299

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:AppServwwweffectweb2.0srcmodulessourcesctmController.phpon line 299
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Se nao me engano esse erro é ocasionado pelas collocations diferente , nao tenho certeza , mais de uma olhada
 

wlfjunior

Honrado XPZ
alguém sabe que erro e esse
default_huh.gif
e como resolvo, a única coisa que não consegui resolver na marra, isso aparece quando logo na conta no site e aperto painel do usuario ai aparece esse erro, eu li o topico inteiro nao achei o mesmo erro que  o meu.  e obrigado pelo post ai amigo ^^

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'points'. (severity 16) in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT points as amount FROM webSite.dbo.webCash WHERE username='adm'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwmodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0

uma duvida  eu peguei o iten.txt do meu muserver e coloquei no lugar do iten.txt do site pq nao tinha , isso pode gerar algum problema ? ou ta tudo de boa ?
 
Editado por um moderador:

wlfjunior

Honrado XPZ
Consegui criar a coluna executando uma query ^^ vlw ai  hxokitoo...

to com uma duvida, criei a job de creditos e de vip sair , pra eu colocar vip direto da query, funcionou normalmente os vips chegar no muserver, mas no site a conta continua free , o site é do Leandro daldegan 2.5 e o muserver é 1.02n +season 2. alguém me ajuda nisso ?  eu deixei os mesmos nomes sem alterar não deu em nada, alterei o nome do site do vip, deixei o mesmo do servidor e também não deu em nada. alguém ai pode me ajudar ? des de já grato...

quando entro no jogo diz , vc é vip premiun e executa normal os comandos de vip premiun... no site a conta continua free^^
 
Editado por um moderador:

xhokitoo

Honrado XPZ
me manda seu skype no pv que eu te ensino a usar a effect web 2.0 to usando ela e é perfeita, só nao tem sistema de screenshot, mas isso é de menos, manda lá que eu te ensino.
 

bladegyn

Novato XPZ
Warning: fopen(logs/paneluser/[25-06-2015][DISTRIBUTE_POINTS].log) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\modules\classes\ldpaneluser.class.php on line 297Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldpaneluser.class.php on line 298Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldpaneluser.class.php on line 299

Alguem pode me ajudar nesse erro ja dei todas as permissões possiveis na pasta nos php
 
Topo Bottom