• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

n3w10n

Honrado XPZ
Olá pessoal da xpzone ...

tive o prazer de testa esse muserver ...

trouxe algumas ss

Wl0B1fF.jpg


Como podem ver os npcs estao OK !

6m6en3M.jpg


o Move Stadium está perfeito e aprovado e como na ss TESTADO !

mais notei um problemazinho e estou passando por ele no momento o shop dele não está aparecendo os itens estou testando coloquei ele esta em meu vps e ainda em faze de teste e me deparei com este pequeno problema .

kzr0T85.jpg


Se alguem tiver a solução do meu pequeno probleminha com o shop ... por favor mande ai compartilhe ou me mande um PM ....

vou agradecer muito ...

Agradecendo Desde ja.

Att Newton Queiroz

[EDIT] 2 dias de pergunta no forum e ninguem ate agora respondeu minha duvida :S

Alguem pode se habilitar a me ajudar ?

GRATO!

[EDIT] 4 dias depois de minha pergunta e ninguem respondeu ou se habilitou em me ajudar =/

tenso

[EDIT] Arrumado !

screen022601240001.jpg


u76lw
u76lw


Creditos para o PARCEIRO
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
esse cara é muito bom!
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
qual versao eh essa e os itens do shop podem ser alterados pelos arquivos da pasta shop no muserver ja olhou se os itens la informados estao corretos

by LordBK
 

juanjpf

Honrado XPZ
/reset aqui nao ta funcionando pode me ajudar ?

eu dou /reset

o char volta pra lorencia só que o reset nao é contado.

exemplo: to com 5 resets, dou /reset e continuo com 5
 

dupei10

Usuário XPZ
confio no kelven, e tudo mais, e se ele falo q nao tem virus tudo bem, mas baixei no meu vps, e após 2 dias rodando, deu um restart no servidor e nao voltou mais, e ainda criou diversos arquivos como conime.exe, xpnime.exe e diversos outros arquivos XXXnime.EXE .... ai tive q formatar a maquina, alguem mais teve esse problema?
 

n3w10n

Honrado XPZ
o /reset esta com problema !

a elf reseta vai para lorencia e fica bugada no lvl 1 !

fica igual voce tivesse dado move para um map com a coordenada errada

fica naascendo toda hora dentro da cidade de lorencia

alguem poderia me dar uma ajuda?

agradeço desde ja !
 

dupei10

Usuário XPZ
desde que instalei este muserver no meu vps. nao para de surgir arquivos criados sozinhos... virus encontrados... e o pior sql bugando direto... sem acesso remoto... e varias contas de usuario no windows foram criadas sem minha autorização... venho aqui dizer que acho que esse muserver e baita keylogger e ainda com virus fudidos juntos...

vlws fica a dica!
 

dupei10

Usuário XPZ
tpw, confio no kelven e no forum tbm.. mas quando fui ver tinha 3 pessoas conectadas no meu vps, sendo que meu vps tinha 2 dias... kkkk e só tinha muserver... la...

mas blz.. relex!
 

scrow1988

Novato XPZ
estou com seguinte problema alguem sabe como arruma?

Lembrando que tudo esta ligado sem erros somente na hora de ligar os GS, e o GS-CS




que aprensenta este erro.




2s6n2op.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom