• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project Brasil 2013

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o Arquivo Lista.rar tem que ficar fora da pasta update e os arquivos para update dentro da Pasta Update

ou seja o Arquivo Lista.rar tem que ficar dentro da pasta Lista o os arquivos do Client na pasta update

tente gerar o update dinovo
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Aquele client era o único que você tinha ? ;S

Faz assim, tenta resolver o problema do client, pegando a pasta Local de outro client da mesma versão, sei lá da uma jeito ai.

Quando seu host chegar me chama que eu deixo ele 100% fazendo pra você daquele jeito lá. pelo Team.
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
Mazzito,ja chegou o VPS,DOMINIO E HOSPEDAGEM,A Hora que poder entrar no Skype estarei la leek
default_smile.png


Fllws
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Dentro da pasta WWW do appserver você cria duas pastas

Launcher

- function, launcher, meio.php, meio.png

Lista

- Update

     - Data, Main, Dlls, Etc...

- Lista.rar

A pasta Data com os arquivos ficará dentro da pasta Update !

A pasta Update ficará junto com o arquivo Lista.rar

Se não der conta poste sua dúvida aqui.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Isso pode ter acontecido porque você passo o arquivo duas vezes no Gerador de Update !

Entre no seu FTP e veja se os arquivos estão com 2 .rar

Ex: Main.rar.rar

Se algum estiver assim, não vai fazer o update nunca.
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Voce vai salvar os arquivos dentro de uma pasta por exemplo no Desktop cria uma pasta update  , ai vamos supor que voce adicionou um novo set  , ou seja voce cria uma pasta dentro dessa Update com nome de Data dentro da data cria outra com nome de Player e jogue o set dentro dela, depois cria outra pasta com nome de Local e jogue o item.bmd e gere o update dela entendeu?
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Simples, olha na pasta que você baixo o Launcher. Em Ferramentas tem a pasta Gerador de Update, Entra nela e vai ter o programa PBupdate.

Dentro da pasta Gerador de Update, você cria duas pastas. Update e UpdateRAR.

Na Update você sempre vai colocar os arquivos modificados, isso pra deixar guardado a original em caso de algo errado acontecer e você não perder os arquivos.

Na UpdateRAR você coloca os mesmo da Update.

Ai você abre o Programa PBupdate, e clica em Selecionar Pasta, procura a sua pasta UpdateRAR e gere os arquivos, depois que ele carregar todos os arquivos, clique em Salvar Lista, procure algum lugar e salve.

Agora você vai ter o Lista.rar e os arquivos pra colocar no FTP ou no appserver seguindo este tutorial.

=================================

Caso você use hospedagem, a pasta que você vai criar tem que ser dentro da httpdocs ou www

Dentro da pasta WWW do appserver você cria duas pastas

Launcher

- function, launcher, meio.php, meio.png

Lista

- Update

     - Data, Main, Dlls, Etc...

- Lista.rar

A pasta Data com os arquivos ficará dentro da pasta Update !

A pasta Update ficará junto com o arquivo Lista.rar

Se não der conta poste sua dúvida aqui.

==========================================================================

Lembre-se que, nunca passe os arquivos do UpdateRAR duas vezes do PSUpdate ou na hora de baixar os arquivos no update irá travar.

E dentro da Pasta Update que vai ficar no seu www ou httpdocs tem que ficar igual no seu client.
 

testing157

Honrado XPZ
entao terei que deixar meu client todo dentro da PASTA Update em www para que haja verificação dos arquivos PELO launcher? 

PARA que o laucher inicie?
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Se você passar só o main já é o suficiente.

mas tem que passar os arquivos pelo programa, e dentro da www, dentro da Lista, Dentro da Lista vai ficar a update, e dentro da update tem que ficar igual no client, ou o launcher vai baixar na pasta errada do client que ficará no seu PC.
 

testing157

Honrado XPZ
Amigo quero que intenda quero que apenas funcione o launcher nao quero fazer updates! Agora o launcher apareceu iniciar só q apaguei o protect vou ter q fazer novamente!
 

testing157

Honrado XPZ
Já consegui agora como faço pra por o main em update sendo q o mesmo esta na pasta principal do do cliente! "não esta em nenhuma pasta"! Tipo quero por pra proteger o mesmo...
 
Topo Bottom