• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project Brasil 2013

skyness

Novato XPZ
fiz tudo certo, mas na hora de abrir o launcher da este erro HTTP/1.1 404 not found. E na hora de gerar protect.dat, eu apenas digitei o IP:8090. como resolver este problema ?
 

296g1lt.jpg
 
Editado por um moderador:

xmuonline

Banido
cara na pasta do launcher nas configurações vc tem q colocar o diretorio certinho do website e coloca a senha de 10 digitos q vc crio e o CRC do protect.dat ... esse é o motivo do erro .. 
 
Editado por um moderador:

skyness

Novato XPZ
Configurei tudo certo agora, e o launcher está funcionando e esta fazendo auto-update tudo certo. Mas na hora que eu aperto em Jogar! da este erro,
O main que esta tentando ser aberto não é o correto!

Antes de gerar o main para a lista de update pelo Gerador de Update , eu ja tinha colocado o crc do main no launcher.php $CRC_Main = 'h5g6r8gfyh'

E já fiz o teste de trocar de main, mas ocorre o mesmo problema.

alguém sabe como resolver este problema ?

Edit-------------

Este launcher é para todas versão? Alguém sabe solucionar meu problema? falta só solucionar este erro para eu poder deixar launcher online
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Editei tudo certo organizado mais está dando esse erro os arquivos estão.... dentro da minha www

eu estou usando Vps, mais esta na hospedagem fora..... 


<?php 

 

  include "function.php";   //funcao de descriptografia 

  $Serial = $_POST['serial']; 

 

  //Bloco editavel pelo Administrador! ------------------------------------------

  $Nome_Main = 'main.exe'; //main.exe

  $Titulo_Main = 'MU'; //MU

  $Ip_Connect = 'xxx.xxx.xxx'; //mu.sytes.net  ou o IP do VPS Aqui está meu ip do vps....

  $Porta_Connect = '44405';  //44405

  $Link_Shop = 'xxx.xxx.com/shop/'; //exemplo www.musuper.com.br/shopping/ esta neu shopping

  $CRC_Main = '948598CB'; //gerar o CRC com o gerador de CRC

  $CRC_Protect = '05169AB4';  //gerar o CRC com o gerador de CRC

  $Serial_Fixo = 'ALESANPERW'; //inserir serial gerado organizei certinho tudo mais não esta dando oque sera?

  $Ativa_AutoClique = 'S'; // S - sim , N - nao

  $Ativa_Minimizer = 'S';  //S - sim , N - nao

  $Finaliza_Launcher = 'F'; //F - Fechar , M - Maximizar

  //-----------------------------------------------------------------------------

  

  //Não mecher nesse Bloco! -----------------------------------------------

  $Linha = $Nome_Main.'|'.$Titulo_Main.'|'.$Ip_Connect.'|'.$Porta_Connect.'|'.$Link_Shop.'|'.$CRC_Protect.'|'.$Ativa_AutoClique.'|'.$Ativa_Minimizer.'|'.$Finaliza_Launcher.'|'.$CRC_Main;

  $Linha = crip($Linha); //dados criptografados

  //-----------------------------------------------------------------------------

  

  

  $Serial = descrip($Serial); //SERIAL DE 10 DIGITOS FEITO PELO ADM

  

     

If ($Serial == $Serial_Fixo) {

   echo "$Linha";

  }

  else {    

   echo "Listagem nao autorizada";     

  }

?>

 



296g1lt.jpg
 

xmuonline

Banido
Vem de skype q eu configuro ele pra vc deixo funcionando 100%.

Mais vou logo avisar ele tem uns erros no upload mais nada que nao possa ser resolvido !

Skype -  sem skype NUB
 
Editado por um moderador:

Filipe.22

Honrado XPZ
video eula mau feita é de qualidade muito ruim de ver faz um melhor porque esse ae da pra entender nada


Faz Um Video Aula De Vergonha Meu Porque Do Jeito Que Vc Fez Da Pra Saber Nada So da Pra ter Raiva Com Isso Afs..
 
Editado por um moderador:

praqueisso

Novato XPZ
Acho que muitos estão tendo problemas porque a atualização parece funcionar só em ftp.

Não sei se realmente é isso, mas eu não consegui usar o launcher em http, mesmo dando permissão máxima aos arquivos e pastas.

Ou então é algum erro no navegador do launcher.

Recebo o erro:

Erro 406 Not acceptable
 
Topo Bottom