• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project Brasil 2013

KaKaRoToX

Honrado XPZ
6INbF0J.png


Como Troco isso
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
default_huh.gif
????

meu mu nao é essas teclas 
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Pior que para trocar, precisaria saber o programa utilizado para fazer a layout do launcher para poder fazer a alteração.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Bom, ta estranho aqui, da erro de Socket, e o launcher n aparece quando ta fazendo update e nem hora nenhuma, pq o launcher n mostra fazendo updates ? ele fica la em baixo, lado do relógio, clika la pra mostrar e n mostra.
 

ferpa01

Novato XPZ
Ola segui o tutorial aparentemente tudo certo, porem estou com problemas na hora que clico em jogar no launcher, ele faz a atualização tudo certinho mas na hora que clico em jogar ele fecha ou melhor minimiza para o canto direito do windows (onde marca a hora ) e dps aparece uma mensagem bem rapido (Jogo encerrado e Launcher Finalizado !  Acesse ****.no-ip.biz:8090 ).

OBS : Eu configurei o Launcher aqui no meu pc mesmo com o appserver. Ele esta todo configurado pois como ja disse ele faz toda a atualização.

obrigado.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
O problema deve ser no seu main.

Se ele carregou tudo certo o fecho, é algo no seu main. tenta abrir com um launcher comum...
 

ferpa01

Novato XPZ
Realmente Amigo é no meu main mesmo, nao consegui abrir ele com outro launcher. Bom no main que eu nao consegui abrir eu hookei a dll GameProtect ( ant-hacker ) sera que e isso ?

OBS : estou começando, intao toda dica e bem vinda
default_biggrin.png


Obrigado.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Usa outro main
default_biggrin.png


Da uma olhada na área de download que tem vários.

Talvez você hooko a dll do anti-hacker e seu anti vírus acuso e deleto arquivos do main com a dll hokada e ele paro de funcionar, tenta usar o mesmo sem ter hokado a dll...
 

ferpa01

Novato XPZ
Realmente amigo tentei usar o mesmo main sem hooka a .dll nele e funcionou como vc indicou. Baixei outro main e hokei a dll nele e deu certo. Launcher rorando....

Unica coisa que nao esta funcionando no launcher mas nao vejo como um problema e o minimizer dele, so funciona o modo janela.

obrigado.
 
Editado por um moderador:

soop123

Novato XPZ
Bom Amigo Conseguir Configurar Tudo De Boua Pegou Na Limpeza Aqui Em Casa... Mas Quando Fui Testa Em Outro PC Num Pegou Toda Vez Que Fui Abrir O lAUNCHER eLE Fechava
 
Topo Bottom