• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Ep 3 - TT GS 11.11.92 / GSCS 11.12.20 - Arquivos 100% Estáveis

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Olá galera como faço para add vip nesse server... pois o server já tem um server vip mais não consigo criar contas vip 

como faço para criar contas vips e entrar no server vip
 

chan66

Usuário XPZ
Pessoal, como faço para resolver problema do client fexando sozinho? nao carrega nem 10% da barra e fexa, uso win7 x64...

Qual seria soluçao?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
???

Belo server, parabens!!!
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
awe cara eu usei o cliente que é passado logo mais em baixo pelo proprio peredelsk 

usa o cliente e o patch que ta lá fuciona normalmente

não esquece de alterar o JEWEL.DLL tambem

ok

obs só alterar os ips numericos
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
=======================================================
| Nota de Moderação ! Usuario @ maxalbuquerqueadvertido por Flod  |                    |

=======================================================
 

majogary

Usuário XPZ
Tô com um problema aqui, o titan editor não está criando contas, server já está ok, só que o titan editor, mesmo com as configurações corretar lá no arquivo, eu crio da mensagem de criado com sucesso e a conta não fica lá.
 

dieyson

Usuário XPZ
Esta rodando show de bola mas p servidor vip não entra ligo ele de inicio fica dizendo sem conexão e quando eu ligo tudo entra no servidor Free em vez de entrar no vip qual seria esse problema  ?? gostaria de uma resposta mas o servidor ta tudo ok ... joias e tudo mas funcional quest dopel show tudo funcionando e como por pra fazer quest em pt alguem pode me ajudar ??

apenas esses 2 problemas mas nenhummm !!!
 

epaminombas

Novato XPZ
Os itens do Shop do X o tempo está bugado, é necessário fechar e abrir o jogo para o tempo ficar correto e as vezes some o seal ativado.

Rare Item ticket do Shop do X não está funcionando.

Não é possível usar mais de 1 seal ao mesmo tempo ao usar substitui

Não é possível usar mais de uma scroll de buff ao mesmo tempo ao usar substitui

Ao usar o item de expandir o inventario é necessário relogar se usar 2 ao mesmo tempo o segundo não tem efeito.

Arena quando morre o char vai para o meio do nada em arena e fica preso.
 

susana

Novato XPZ
PEREDESKI MONTE DE LIXO CONFIGURAÇOES DO MAIN NEM SAO ESSAS POSTA COMO DEVE TER NAO METE LIXO SEU NOME DE MERDA SE DIZ TER MAIS DE 20 ANOS PARECE É SER AINDA UMA CRIANÇA PODRE LIXO
 
Topo Bottom