MuServer Season 6 Ep 3 - TT GS 11.11.92 / GSCS 11.12.20 - Arquivos 100% Estáveis

novato

Novato XPZ
30 de Novembro de 2013
2
0
0
Ae Galera crack em mexer com mu online deu um error na cooonfiguração do meu sql me ajuudem pfv ! Urgeente ! add skype : everton.sene1

maxalbuquerque

Honrado XPZ
20 de Outubro de 2012
99
0
0
28
Olá galera como faço para add vip nesse server... pois o server já tem um server vip mais não consigo criar contas vip 

como faço para criar contas vips e entrar no server vip

maxalbuquerque

Honrado XPZ
20 de Outubro de 2012
99
0
0
28
awe cara eu usei o cliente que é passado logo mais em baixo pelo proprio peredelsk 

usa o cliente e o patch que ta lá fuciona normalmente

não esquece de alterar o JEWEL.DLL tambem

ok

obs só alterar os ips numericos

Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
26 de Janeiro de 2011
2,748
581
133
26
=======================================================
| Nota de Moderação ! Usuario @ maxalbuquerqueadvertido por Flod  |                    |

=======================================================

bebemalxd

Novato XPZ
29 de Julho de 2009
1
0
1
Bom , nao to conseguindo achar o IP no Main e nem na Jewel. dll , alguem teria um mini tuto onde devo mudar o IP e senha do SQL  no Muserver?

majogary

Usuário XPZ
1 de Janeiro de 2014
9
0
1
Tô com um problema aqui, o titan editor não está criando contas, server já está ok, só que o titan editor, mesmo com as configurações corretar lá no arquivo, eu crio da mensagem de criado com sucesso e a conta não fica lá.

dieyson

Usuário XPZ
21 de Maio de 2011
8
0
0
Esta rodando show de bola mas p servidor vip não entra ligo ele de inicio fica dizendo sem conexão e quando eu ligo tudo entra no servidor Free em vez de entrar no vip qual seria esse problema  ?? gostaria de uma resposta mas o servidor ta tudo ok ... joias e tudo mas funcional quest dopel show tudo funcionando e como por pra fazer quest em pt alguem pode me ajudar ??

apenas esses 2 problemas mas nenhummm !!!

epaminombas

Usuário XPZ
11 de Março de 2014
6
0
1
Os itens do Shop do X o tempo está bugado, é necessário fechar e abrir o jogo para o tempo ficar correto e as vezes some o seal ativado.

Rare Item ticket do Shop do X não está funcionando.

Não é possível usar mais de 1 seal ao mesmo tempo ao usar substitui

Não é possível usar mais de uma scroll de buff ao mesmo tempo ao usar substitui

Ao usar o item de expandir o inventario é necessário relogar se usar 2 ao mesmo tempo o segundo não tem efeito.

Arena quando morre o char vai para o meio do nada em arena e fica preso.

magtjr

Honrado XPZ
24 de Março de 2013
416
93
28
32

susana

Novato XPZ
14 de Outubro de 2013
9
0
0
PEREDESKI MONTE DE LIXO CONFIGURAÇOES DO MAIN NEM SAO ESSAS POSTA COMO DEVE TER NAO METE LIXO SEU NOME DE MERDA SE DIZ TER MAIS DE 20 ANOS PARECE É SER AINDA UMA CRIANÇA PODRE LIXO

2dzinnn

Usuário XPZ
18 de Maio de 2011
14
1
3
Boa Noite pedereski Sou novato aqui queria Saber se tem como Eu configurar o XP MASTER  para certo mapas ?