O problema @Peredelski é que se eu retirar apenas do gameserver os itens, vai começar a dropar item bugado, pq vai ta no main, mas não estava no servidor.
mano fis o indicado mais nao consigo loga como vip ,ja colokei vip na acc mais qwando logo na sala vip da como acc free da 5 segundos e volta pra sala free , e dentro o jogo cliko no npc vip ai sou teletransportado para kantrun
alguem tem alguma soluçao pras renas qwe nao somen do invetario qwando registra
Entao caro amigo Peredelsk, ainda sou novo na parte de correções, algumas coisas consigo corrigir como os moves, e alguns configurações, porém o MS do Kellven que nao reloga ta ma bagunça, se pudesse com sua infinita sabedoria, dar um trato naquele ms, creio que ficaria um ms bom pra podermos trabalhar, e iniciarmos nosso sonhado servidor.
agradeço pela força amigo, e
se quiser dar uma mexidinha nele ajudaria bastante, seus fix irião deixa-lo muito melhor.
Pederelsk pq vc não faz Correção do MuServer do Kelven? ele não atualiza mais ele tem 0% DE ATIVIDADE so uma dica se vc arruma aquele muserver vai fica super dahora .
Retirando Recuo do main pq tem --' eu testei aehasbe Recuo alto d+ so uma dica vc vai ganha mt like se vc arruma coizas simples o call character la e 0% tudo desconfigurando.
MANO PELOS MEUS TESTE S6 ESSE TA SENDO O MELHOR SOBRE AS RENAS SO DESATIVANDO MSM,DESSA VERSÃO ATE A 11.24 CONTINUA SOBRE O KINDER OVO EM CRYWOLF NAO ADIANTA SO RETIRANDO OS NPC DO MONTERSETBAS DO GCSC MAIS O EVENTO 100% UNICA COISA QWE NAO CONSEGUI FOI LOGA NO SERVE VIP NEM FUFU MSM COM VIP NA SALA DE LOGIN FALA QWE A ACC E FREE GOSTARIA UMA AJUDA NISSO
uma duvida sobre esses arquivos o bau estendido nao abre msm comprando o tickt no jogo ja colokei o main em modo de compatibilidade e abri como adminsitrador e outra coisa o editor os itens ta add nele mais qwando abro ele pra add o novos itens no personagen os novos itens nao aparece pra escolher