• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Ep 3 - TT GS 11.11.92 / GSCS 11.12.20 - Arquivos 100% Estáveis

wall.57

Novato XPZ
Entre esse servidor e o 1.09G premium, eu prefiro esse. bem mais estavel, ainda mais que estou rodando meu mu offline (nada pra fazer msm) agora, aqui vai uma ajuda com o comando item:

/item 2 1 15 1 1 4 15 5 255

2 = Index do item (tipo, no exmplo maça)

1 = item (no exemplo a morning star)

15 = level

1 = skill

1 = luck

4 = option (max)

15 = excelente (no exemplo: full)

5 = Ancient ou Socket (se você colocar um item socket + ancient, aí fode) no exemplo é só 1 ancient, mas se tiver 2 ancientes, você poe 10 no caso do 5, que o tipo do anciente muda (ex: anubis, passa pra outro ancient) e no caso dos sockets, se você adiionar +5 ou +10, pode adicionar um socket pro item.
255 = obviamente é a durabilidade.

extra: se você adicionar ancient para uma parte do set que não tem o anciente certo, ex: set enis é 10, set anubis é 5. se eu dropar uma bota com anciente 5, a bota vem com brilho e a cor do nome do item fica "anciente"... e o mais incrível é que ela ativa o set visualmente (não ativa as opções, só o circulo fica girando embaixo do char) é algo bem interessante pra se fazer, dar um set anubis inteiro (botas, calças, luvas, elmo, anel e a armadura)

Eu Ativo a carta:
renasce2qitkk4.jpg


Main Extra: 
 

IP's do main = 192.168.1.108 / 192.168.254.15 / 180.148.130.250

IP do JEWELS.DLL = connect.muonline.com.tw

Serial da JEWELS.DLL = hardmuseason6ep3

Serial do GS/Main = DLLGameSSeason6!

 

esse é o ip/serial do main/jewels DLL postado no primeiro post do peredelski, recomendo o 2o cliente + Patch postado mais embaixo na primeira página, só precisa mudar o ip.
 
Editado por um moderador:

rafaelloco

Novato XPZ
Estou com 2 problemas !!
O primeiro é o ChatServer eu não sei se me esqueci de algo mas ele apresenta este erro: ExDb Server Connect fail...(127.0.0.1). Talvez tenha me esquecido de configurar alguma coisinha, não sei...

O segundo é com o Client do jogo, nunca mexi com um client assim, ele tem um Launcher e eu abri o Main com o Hexa e troquei o IP apenas mas nem pelo Mu.exe nem pelo Main.exe o jogo abre, só aparece a mensagem do Pinkof do game guard e mais nada... pode me ajudar ? 
 

solquiel

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 Erro da Ex db clique com botao direito pripriedades compartilhamento e coloque para o sistema  operacional que vc usa  ..  depois clica na opçao administrador .. que ele ele vai abrir normalmente e vai sumir o erro   e algo do tipo asim ..  nao sei explicar direito mas no meu deu certo .  

Sobre o main edita apenas o jewls
 
Topo Bottom