Entre esse servidor e o 1.09G premium, eu prefiro esse. bem mais estavel, ainda mais que estou rodando meu mu offline (nada pra fazer msm) agora, aqui vai uma ajuda com o comando item:
/item 2 1 15 1 1 4 15 5 255
2 = Index do item (tipo, no exmplo maça)
1 = item (no exemplo a morning star)
15 = level
1 = skill
1 = luck
4 = option (max)
15 = excelente (no exemplo: full)
5 = Ancient ou Socket (se você colocar um item socket + ancient, aí fode) no exemplo é só 1 ancient, mas se tiver 2 ancientes, você poe 10 no caso do 5, que o tipo do anciente muda (ex: anubis, passa pra outro ancient) e no caso dos sockets, se você adiionar +5 ou +10, pode adicionar um socket pro item.
255 = obviamente é a durabilidade.
extra: se você adicionar ancient para uma parte do set que não tem o anciente certo, ex: set enis é 10, set anubis é 5. se eu dropar uma bota com anciente 5, a bota vem com brilho e a cor do nome do item fica "anciente"... e o mais incrível é que ela ativa o set visualmente (não ativa as opções, só o circulo fica girando embaixo do char) é algo bem interessante pra se fazer, dar um set anubis inteiro (botas, calças, luvas, elmo, anel e a armadura)
Eu Ativo a carta:
Main Extra:
IP's do main = 192.168.1.108 / 192.168.254.15 / 180.148.130.250
IP do JEWELS.DLL = connect.muonline.com.tw
Serial da JEWELS.DLL = hardmuseason6ep3
Serial do GS/Main = DLLGameSSeason6!
esse é o ip/serial do main/jewels DLL postado no primeiro post do peredelski, recomendo o 2o cliente + Patch postado mais embaixo na primeira página, só precisa mudar o ip.