• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Season 6 Ep 3 - TT GS 11.11.92 / GSCS 11.12.20 - Arquivos 100% Estáveis

Peredelski

Lord XPZ

kurtcobain2

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 sabe mim diz porque quando vou ver os itens novos do jogando.net desse muserver ou v1 ou v2 ou v3 de todos os char ta invisivel porque sim e como eu posso add mais itens no shop do jogo?
 

DouglasBersot

Mu Dark Season 4
Novato XPZ
Amigo poderia me dizer aonde fica localizado a pasta para verificar o serial do GS ?

é tbm outra coisa não achei o IP do main citado por você, depois que abrir com CrakerMain copiei o ip que apareceu e joguei no Hexa e ai apareceu outro ip totalmente diferente do dito por você.
 

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

então cara quando ao IP. vai no hexa editor e digitar connect., creio que em uns 4 resultados irá aparecer os ips, altere, e seja feliz, quanto ao serial do gs

fica na pasta SCFData/SCF_Common.ini, nele vc tem os dados de versão e serial para alterar no main.exe

[Version]

ClientExeVersion=1.04.04

ClientExeSerial=DLLGameSSeason6!
 

clepson

Novato XPZ
o 2º main postado config

ip:192.168.1.108

versão:2279

Serial=DLLGameSSeason6!

alguen tem a solução: erro do golden archer de lorencia alguem tem a solução??? ele nao ta deletando as renas

e as novas jowel nao estao funcionando usando todo do post
 

kaefer270

Honrado XPZ
Muito bom o server, parabéns @peredelski, por acaso você teria o cliente apenas com os itens originais? se tiver e puder postar agradeço, abraço.
 

clepson

Novato XPZ
vc teria o monster setbase com esse npc add nele pois olhei aki ele foi retirado msm se teria como passa ele , e outra pergunta nao consigo loga no game serve vip ja colokei vip na acc e qwando loga dis qwe a conta e free obg mano pelos files
 

clepson

Novato XPZ
outra coisa qwe vi tbm mano o pc point nao tem ou ta bugado, ou se tive desativado tem como ativa ja tentei 3 clients diferente e nada de pc point

outra pergunta mano esse serve e o msm do dllgames , pq se for vo tenta axa o muserve com o npc das joias neles e lembro tbm qwe o evento de raklion nele tava file grato
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom