• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

bilos

Honrado XPZ
bom consegui configurar site 

segue print 



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Underworld

Honrado XPZ
alguem pode me dizer onde eu mudo os dados para deposito ñ estou encontrando...

não tem nada no _settings :/ dos dados
 
Editado por um moderador:

joaopedro775

Novato XPZ
Quando eu termino o cadastro clico em ''cadastrar'' da o seguinte erro no topo do site Deprecated: Function [obfuscated]() is deprecated in C:homemucastle.netwwwmodulesclassesldregister.class.php on line 0 Deprecated: Function [obfuscated]() is deprecated in C:homemucastle.netwwwmodulesclassesldregister.class.php on line 0 Deprecated: Function [obfuscated]() is deprecated in C:homemucastle.netwwwmodulesclassesldregister.class.php on line 0 Deprecated: Function [obfuscated]() is deprecated in C:homemucastle.netwwwmodulesclassesldregister.class.php on line 0 Deprecated: Function [obfuscated]() is deprecated in C:homemucastle.netwwwmodulesclassesphpmailer.class.php on line 0 Warning: [obfuscated](): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is known. in C:homemucastle.netwwwmodulesclassessmtp.class.php on line 0 Warning: [obfuscated](): unable to connect to smtp.muduell.net:25 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is known. ) in C:homemucastle.netwwwmodulesclassessmtp.class.php on line 0

mas so que cria a conta mas da esse erro 

ME AJUDE URGENTE
 

ReenanxD

Honrado XPZ
Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'hora'. (severity 16) in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT hora as amount FROM .dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='crowley'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0

Alguém sabe arrumar ?
 

Depeche

Honrado XPZ
to com esse problema aqui nas guilds no template do daldegan v2.0 que postaram aqui no forum , você pode me ajudar ?

z3yh.png


quando vou em rank de guilds aparece normal , so na pagina inicial que não aparece ;x
 

lekzinhoo

Usuário XPZ
quando eu abro o site aparece esse erro :

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'date'. (severity 16) in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT TOP 10 * FROM dbo.webNotices ORDER BY date DESC
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldhome.class.php on line 0

quando eu logo no painel de usuario, aparece esse outro 
 

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'Cash'. (severity 16) in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT Cash as amount FROM .dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lekzinhoo'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'hora'. (severity 16) in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT hora as amount FROM .dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='lekzinhoo'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwMuSitemodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0
 

Editado 15:53 

segundo erro eu arrumei, criei a tabela, mas o primeiro não consigo
 
Editado por um moderador:

Depeche

Honrado XPZ
Server: Msg 14234, Level 16, State 1, Procedure sp_verify_job, Line 198

The specified '@owner_login_name' is invalid (valid values are returned by sp_helplogins [excluding Windows NT groups]).

 

 

 



CronusMaker

tem nada ave com o que você disse , já arrumei o problema , o problema e em um codigo da index do template da dllgames
 
Editado por um moderador:

BaTmaaN

Honrado XPZ
O meu deus esse erro :   > >Site error: the file F:AppServwwwindex.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.2.dll to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 to assist with installation.
 
Topo Bottom