• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

punkervgd

Honrado XPZ
Bom galera estou com problema na instalação do MuSite v2.5.2 (Daldegam).

 

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

 

Já possuo:

AppServer instalado

zendoptimizer-3.3.0    instalado 

php.ini  configurado

PHP Version 5.2.3

ioncube_loader_win_5.2.dll (540kb)

 

Eu ja coloque a dll do ioncube na pasta "C:AppServphp5extioncube_loader_win_5.2.dll"

e tambem ja acrescentei a linha do zend no php.ini ficando assim:

 

 

[Zend]

zend_extension_ts="C:AppServphp5extioncube_loader_win_5.2.dll"

zend_extension_manager.optimizer_ts="C:AppServZendOptimizer-3.3.0libOptimizer-3.3.0"

zend_extension_ts="C:AppServZendOptimizer-3.3.0libZendExtensionManager.dll"

 

Quando tento acessar a pagina, aparece o seguinte error:

 

140622112018887702.jpg


 

 

 

Já tentei colocar outras dll do ioncube á "ioncube_loader_win_5.3.dll" e a "ioncube_loader_win_5.4.dll" 

porem quando fasso isso aparece um error pedindo a versão "5.2".

 

140622112027753641.jpg


 

Esta são as informações do meu php.info:

 

140622112025582466.jpg


 

Da pra notar que o zendoptimizer e ioncube esta instalado.

 

Alguem sabe a solução pra este problema, desde já grato.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
em vez de perde seu tempo com essa web crakeada porque nao usa a premium liberada pelo proprio daldergan ? link ? procure na sessão de download
 

punkervgd

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

nailson

Novato XPZ
Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in E:Inetpubvhostsciadosrpg.com.brhttpdocsmodulesclassesldmssql.class.php on line 48

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in E:Inetpubvhostsciadosrpg.com.brhttpdocsmodulesclassesldmssql.class.php on line 48

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Experience = 0 , Resets = Resets - 500 , MResets = MResets + 1 , cLevel = , MapNumber = 0 , MapPosX = 125 , MapPosY = 125 , Money = Money - , LevelUpPoint = LevelUpPoint + 0 WHERE Name = 'teste'

 

 

o meu ta dando esse erro e não consigo arrumar 

 

talvez seja algo relacionado ao level de retorno do char pois so noitei que falta isso 

 

alguem poderia me ajudar
default_huh.gif
 

LucasR

Honrado XPZ
USEM AS FILES QUE FORAM LIBERADAS PELOS DESENVOLVEDORES! 

------------------------------------------------------------~------------------------------------------------------------
 

JPBattleKilL

Usuário XPZ
Ola! Sera que vocês podem me ajuda. 

LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.

já configurei o settings porem não adianta oque eu mudo só da esse erro! alguém poderia me ajudar!

vou por meu settings aqui! estou usando o sql server 2005. ja executei as query ja fiz tudo!  nao sei oque devo fazer agora. so as job que nao consegui executa no sql 2005. tem alguma incompatibilidade?

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
 

wlfjunior

Honrado XPZ
alguem sabe como resolvo esse erro ?   consegui colocar os rankin so falta isso... da o problema no painel quando ta logando aparece esse erro

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'points'. (severity 16) in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT points as amount FROM MuOnline.dbo.webCash WHERE username='adm'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwmodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0
 
Editado por um moderador:

caiocronos

Honrado XPZ
Pode me ajudar com esse erro?

ing: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'hora'. (severity 16) in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT hora as amount FROM .dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='caiocronos'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwmodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0
 
Editado por um moderador:

caiocronos

Honrado XPZ
Alguém sabe corrigir isso?

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'hora'. (severity 16) in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT hora as amount FROM .dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='crowley'
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in E:Inetpubvhostsmuladder.nethttpdocssitemodulesclassesldpaneluser.class.php on line 0
 
Topo Bottom