• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

zizuiZ

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar a configurar uma coisa??

Por exemplo, no ranking, quando eu seleciono Ranking de Resets

Eu gostaria que aparecesse o Master Level  do personagem. alguem poderia me ajudar?

Ex:    lugar | char | level | MASTER LEVEL | resets |

por favor, é urgente.
 

motionless

Honrado XPZ
Ué baixei o site e é diferente g.g do que esta na imagem g.g  e onde fica o nome do meu sql g.g para eu por aqui nao faço a minima
 
Editado por um moderador:

zizuiZ

Novato XPZ
exemplo: 

oom1.jpg
 

andreytopini

Novato XPZ
Bom galera, estou com o seguinte problema na website musite daldegam 2.5.x

estou tentando criar uma página indentica a do contato, para informações, porem quando eu troco o nome de contact.tpl.php e coloco

serverinfo.tpl.php ou info.tpl.php o mesmo não abre no site, quando clica no menu Informações adicionado o mesmo volta para a index do site.

Alguém teria a solução para isso ? já fiz de vários metodos e não consigui resolver isso.
 

quinho

Novato XPZ
Estou com 2 problemas alguém pode me ajudar?

1 - Ranking diario não sai do 0 eu posso resetar com qual quer personagem e ele não atualiza.

2 - Logo das guild não esta aparecendo na pagina inicial onde mostra o ranking de guild(se eu clicar na guild mostra)

Obs: o ranking Semanal funciona perfeito apenas o diario que não, se tiver algum jeito de eu trocar o diario e colocar o mensal no lugar me avisem Pf.

template ultilizado = Dllgames
 
Editado por um moderador:

jCrazys

Novato XPZ
alguem me ajuda com esse erro:

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:AppServwwwmodulesclassesldmssql.class.php on line 0
LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT Character.Name, MEMB_STAT.ConnectStat FROM MuOnline.dbo.Character JOIN MuOnline.dbo.MEMB_STAT ON (Character.AccountID = MEMB_STAT.memb___id) WHERE Character.CtlCode = 8 OR Character.CtlCode = 32
Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:AppServwwwmodulesclassesldajax.class.php on line 0
 

dragom

Honrado XPZ
Estou com um erro no ranking do nada as job dos rankings pararam de funcionar e o ranking sumiu oque eu faço
default_huh.gif
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Li todos os problemas que tem falado aqui.. 99% deles, tem haver com as classes da web, ou seja, PRECISA te-las decryptadas assim como na versao premium citada pelo abuzado... Recomendo a todos que usem os arquivos premium ! E para aqueles que nao conseguem, breve vou postar os arquivos já com uma maneira mais facil para a edição e funcionamento da web pra voces
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom