• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

erickhgm

Novato XPZ
Estou tentando instalar o MuSite mais não estou conseguindo conexão com o banco de dados.


Error:


LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.


settings.php


define('HOST', '127.0.0.1'); //Host do Banco de dados
define('USER', 'sa'); //Login do Mssql
define('PWD', 'minhaSenha'); //Senha do Mssql


Já tentei dessas outras formas:


define('HOST', '127.0.0.1,1443');


define('HOST', '127.0.0.1:1443');


Obs.: O banco esta com acesso externo, consigo acessar pelo MuMaker remotamento. E outro WebSite funciona.
 
Editado por um moderador:

lidioindio

Novato XPZ
esse site e muito bom mas estou com problemas no cadastro...


meu gameserver ta bloqueando os novos cadastros a logarem no jogo por causa do memb_guid do MEMB_INFO


ele esta gerando aleatorio e meu gameserver so aceita memb_guid=1.


por favor me ajude.
 

lidioindio

Novato XPZ
Nao...


tipo eu ja testei outros sites e esse site que esta criando contas que nao da de logar...


e ja vi em relaçao ao memb_guid nao tem nada a ver...


realmente eu nao sei oque pode ser.


mas gostei muito do site
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

alguma coisa tu fei de errado eu uso musite desde a epoca crakeada alias foi eu que fui atras da job para fixar os rankings da crakeada
mais no caso pode ser algum tamplate que ta usando que ta causando bug tente usar o original e veja se o erro persiste mexa na vir_cur e tambem no sistema


de versão do seu setings
 

axuria

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar
uso muserver xteam season 3 e gostaria de puxar os mr's do server que possui o comando Greset para o ranking na web pois eu dei MR mas nao aparece no ranking do site
So me dizer onde devo alterar Pasta ou arquivo
Um super like pra quem me ajudar
 

ewerton escobar

Novato XPZ
bom dia

rodei todas querys e tudo porém esse erro persite


Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'ResetCount'. (severity 16) in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 301

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 301

Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\modules\classes\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 302
Não foi encontrado nenhum personagem nessse ranking.
oq fazer?
 

marcapasso

Usuário XPZ
Boa tarde a todos!!!
Gostaria de sabe, como que ativa o Master Reset ?Tipo no site está tudo configurado. Mias quando eu vou fazer os teste, aparece isso.

Opção desativada
Desculpe, mais essa opção está desativada.

@Configura�es Painel do Usu�rio.
@Modulo: Resetar Personagem
*/
//RESET_MODE: 1 = Normal, s� ir� ler as configura�es de 0 a 10 resets para todos os resets.
//RESET_MODE: 2 = Din�mico, ir� ler todas as configura�es de resets para determinado numero de resets: resets * pontos.
//RESET_MODE: 3 = Acumulativo, s� ir� ler as configura�es de 0 a 10 resets para todos os resets e n�o reseta os pontos ao resetar.
//RESET_MODE: 4 = Din�mico, ir� ler todas as configura�es de resets para determinado numero de resets com adi��o em escalas de resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['RESET_MODE'] = 1; //RESET MODE descrito acima

$PANELUSER_MODULE['RESET']['LimitResets'] = array(/*Free*/ 0,/*Vip 1*/ 0,/*Vip 2*/ 0,/*Vip 3*/ 0,/*Vip 4*/ 0,/*Vip 5*/ 0); //Resets m�ximos. Deixe 0 para ilimitado.

$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelReset'] = array(/*Free*/ 400,/*Vip 1*/ 350,/*Vip 2*/ 320,/*Vip 3*/ 230,/*Vip 4*/ 230,/*Vip 5*/ 230); //Precisa de X level para resetar de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['LevelAfter'] = array(/*Free*/ 1,/*Vip 1*/ 1,/*Vip 2*/ 1,/*Vip 3*/ 1,/*Vip 4*/ 12,/*Vip 5*/ 12); //Volta para o level X de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['ZenRequire'] = array(/*Free*/ 500000,/*Vip 1*/ 300000,/*Vip 2*/ 100000,/*Vip 3*/ 100000,/*Vip 4*/ 100000,/*Vip 5*/ 100000); //Precisa de X zen para resetar de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['Points'] = array(/*Free*/ 200,/*Vip 1*/ 250,/*Vip 2*/ 300,/*Vip 3*/ 0,/*Vip 4*/ 0,/*Vip 5*/ 0); //Ganha X pontos por reset de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanItens'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta os itens ao resetar de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanMagics'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta as magias ao resetar de 0 a 10 resets.
$PANELUSER_MODULE['RESET']['0-10']['CleanQuests'] = array(/*Free*/ false,/*Vip 1*/ false,/*Vip 2*/ false,/*Vip 3*/ false,/*Vip 4*/ false,/*Vip 5*/ false); //Reseta as quests ao resetar de 0 a 10 resets.

@Configura�es Painel do Usu�rio.
@Modulo: Master Reset
*/
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Active'] = true; //Ativa bonus de Cash ao dar o master reset.
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Amount'] = array(/*Free*/ 10,/*Vip 1*/ 20,/*Vip 2*/ 30,/*Vip 3*/ 30,/*Vip 4*/ 30,/*Vip 5*/ 30); //Quantidade de Cash que o player vai ganhar por Master Reset.
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Columns'] = array("table" => "MEMB_INFO", "columnUsername" => "memb___id", "columnAmount" => "cash"); //Onde sera creditado o bonus do master reset.
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['ResetsRequire'] = array(/*Free*/ 200,/*Vip 1*/ 150,/*Vip 2*/ 130,/*Vip 3*/ 400,/*Vip 4*/ 400,/*Vip 5*/ 400); //Requer X reset para dar o master reset.
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['PointsRequire'] = array("Strength" => 32000, "Dexterity" => 32000, "Vitality" => 32000, "Energy" => 32000, "Leadership" => 32000); //Requer X pontos para dar o master reset.
$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['PointsAfter'] = array("Strength" => 32, "Dexterity" => 32, "Vitality" => 32, "Energy" => 32, "Leadership" => 32); //Ap�s master resetado ir� ficar com os status.
 
Topo Bottom