• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer 99z Fire Team [Post 2017]

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
É pessoal, depois de meses aqui na xpzone a procura de uma versão boa para colocar online, de achar muservers versões altas ou baixas, sempre com algum probleminha pra lá, outro pra cá, nunca , exatamente NUNCA, imaginaria que encontraria um muserver com gameserver tão perfeito principalmente na versão 99Z , que pra mim é a versão mais dificil de encontrar [encontra, mais files muito antigas].

Estava olhando em um portal antigo [nunca utilizei files de lá porque na minha opnião eram impossíveis de usar aquilo] quando baixei, vi, atualizada 2016, gameserver da fire team , com as principais proteções contra aqueles packets maliciosos [dc hack...]

Spots já estão cheios em todas as cidades


**Main com modo janela DESCENTE com borda.
RECOMENDAÇÕES !
- Utilizar Microsoft Visual C++2008


DOWNLOADS [ESTOU MONTANDO EM MEU DEDICADO ESSE SERVIDOR E AJUSTANDO TUDO, EM BREVE LINKS NOVOS]

MUSERVER :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CLIENTE:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PACOTE DE SOM [OPCIONAL]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


C++2008
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



7Lt2obx.jpg

1RsB8ZO.jpg


aUPEhSs.jpg
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Versão classica, itens com opção anciant, não testei todos ainda, mais até agora tudo anciant, vem com editor.

Bk usa DRB e RB + FireSlash...
Comandos /premiar etc..

Sets venon e dark .

Me encantei com essa versão, spots dela tá show. tudo configurado corretamente. É o muserver do mudaridavils.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá amigo, isso aqui é 99z.
Conhece realmente o muonline? já jogou a versão 99z classica? o tópico está aberto a quem realmente gosta dessa versão.

Se você é apenas um configurador de muserver que gosta de tudo de mão beijada, não vem reclamar aqui.

Esse muserver está apto a por online, estou testando o mesmo. Aliás, é essa versão da fireteam que tão vendendo por ai.
 

jardhost

Honrado XPZ
Se vc nai sabe não existe 99z e sim 1.0
ai tem muita gente que fala que 99z é diferente da 1.0
Sendo que ambos usa o GS 99.60

Portanto não fala asneira.
Só te dei um tok pra testar o PVP antes de mexer nas outras coisas e perder seu tempo.

Ate porque muitos que estão vendendo ai é a versão que o Mayke da FireTeam disponibilizou com a call desativada.
 

jardhost

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ja vi que vc não passa de um simples jogador de MuOnline.

Boa Sorte pra vc no seu projeto, que nem eu disse teste seu pvp antes de tudo pra ver se nao perde seu tempo, de coração tomara que esteja 100% ate pq nao tem um 99z (Como vc mesmo disse) que preste free.

Procure saber mais sobre o GS 99.60 e depois analisa 99z e 1.0 e vera que tudo a mesma coisa.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
tá.

Já fui jogador, 10 anos de muonline, 8 anos só mechendo com servidor.

Não tem calcharacter pelo motivo das classes não serem equilibradas, o bk é o mais forte.

CLASSICO

tenha um bom dia.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
O projeto não é meu, eu apenas o divulguei.

E outra, fui um jogador mesmo, por isso sei diferenciar as coisas, também entendo que a 1.01.14, é chamada de 99z. Não tenho vergonha de dizer que já fui jogador não, essa foi a melhor época de muonline. Se gosta de servidor com modificações, itens cor de arco íris, só procurar ai vai encontrar vários, como dito, aqui é classico.
 

jardhost

Honrado XPZ
Agora tive certeza que vc nao passa de um simples jogador de MuOnline.

Se vc acha que o pvp desse MuServer é CLASSICO
Ja vi que esses anos como jogador de MuOnline nao ta conseguindo diferenciar nada.

Que nem eu lhe falei boa sorte porque estara gastando dinheiro a toa com seu dedicado perdendo tempo com esse muserver.

Fica a dica para os que estão pensando em por online
 
Topo Bottom