É pessoal, depois de meses aqui na xpzone a procura de uma versão boa para colocar online, de achar muservers versões altas ou baixas, sempre com algum probleminha pra lá, outro pra cá, nunca , exatamente NUNCA, imaginaria que encontraria um muserver com gameserver tão perfeito principalmente na versão 99Z , que pra mim é a versão mais dificil de encontrar [encontra, mais files muito antigas].
Estava olhando em um portal antigo [nunca utilizei files de lá porque na minha opnião eram impossíveis de usar aquilo] quando baixei, vi, atualizada 2016, gameserver da fire team , com as principais proteções contra aqueles packets maliciosos [dc hack...]
Spots já estão cheios em todas as cidades
**Main com modo janela DESCENTE com borda.
RECOMENDAÇÕES !
- Utilizar Microsoft Visual C++2008
DOWNLOADS [ESTOU MONTANDO EM MEU DEDICADO ESSE SERVIDOR E AJUSTANDO TUDO, EM BREVE LINKS NOVOS]
MUSERVER :
CLIENTE:
PACOTE DE SOM [OPCIONAL]
C++2008
Estava olhando em um portal antigo [nunca utilizei files de lá porque na minha opnião eram impossíveis de usar aquilo] quando baixei, vi, atualizada 2016, gameserver da fire team , com as principais proteções contra aqueles packets maliciosos [dc hack...]
Spots já estão cheios em todas as cidades
**Main com modo janela DESCENTE com borda.
RECOMENDAÇÕES !
- Utilizar Microsoft Visual C++2008
DOWNLOADS [ESTOU MONTANDO EM MEU DEDICADO ESSE SERVIDOR E AJUSTANDO TUDO, EM BREVE LINKS NOVOS]
MUSERVER :
CLIENTE:
PACOTE DE SOM [OPCIONAL]
C++2008
Última edição: