• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06+S4+Intens+3D [Fixo]

postador-xp2

Delta XPZ

Seguinte pelo q eu vi vc esta executando o GS diretamente , isso nao pode , e essas verções nao inicia pelo GameServer e Sim Pelo RunServer :

Vo Tenta Te Explica uma coisa pra ve se funciona aew , seguinte clica com o direito encima do RunServer e coloca pra Criar Atalho , depois ele vai aparesser o atalho na mesma pasta , ai vc clica com o direito sobre o Atalho Do RunServer , depois vc escolhe a aba encima Atalho ai vai aparesser algumas barras com destinos dos arquivos , a 1º Opção é Destino vc terá que deixar deste jeito C:\MuServer\GameServer\RunServer.exe 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 e a 2º Opção é Iniciar Em : Ai Vc Deixa Assim : C:\MuServer\GameServer

Agora Tente Iniciar o GameServer Pelo Atalho Do RunServer
 

muriel13

Novato XPZ
Ai ja configurei tudo mudei todos ip e do main tudo certinho como o kra falou coloquei no main isso :

serial : viciado16as4

versao : 1.05.50

Da esse erro dizendo pra baixar outra versao

semttulocl.jpg


e se eu deixo com a versao original da DC na hora de logar...

e tou colocando o ip certo no main...
 
Editado por um moderador:

muriel13

Novato XPZ
JA fiz de tudo, ips tudo certo abriu tudo certinho, mais quando vou logar minha conta no jogo levo dc na hora..

Ai no GS aparece o seguinte erro :

error-L1 : Serial error [muriel][viciado16as4]

WSARecv[] failed with error 10038

Alguem sabe oq pode ser?
 

rafa33

Usuário XPZ
JA VEM O EDITOR DE ITENS E ACC DENTRO DO MUSERVER ?

SE NAO VIER , PODE ME FALAR AONDE EU BAIXO ? *-*

CURTI MT O MUSERVER , BAIXANDO PRA POR NO MEU MU .

E OUTRA , PRECISA ABRIR PORTAS NO MODEN ? SE TIVER , QUAL .
 
Editado por um moderador:

VitorLima

Usuário XPZ
Opa, Muserver File !!!

Testei e aprovei !!!!

Mais, se possivel, poderia colocar o MuMaker 1.12 Ja estraido aee  ? pois a maioria das pessoas n conseguen ter assesso ao editor pois da um erro lá !, se possivel faz isso aee !!

Otimo MuServer !
 

blender22

Novato XPZ
bom dia.

tenhu uma duvida..

baixei os links q estao para download..

1 pergunta

simples e talvez boba.... 

o muserver (MuServer 1.06 ByPostador-XP2 )

e o mu server (MuServer 1.06a + Season 4)

sao diferentes

ou e pra colocar o 1.06a dentro do 1.06 ?

so isso grato!

espero resposta!
 

victal92

Novato XPZ
Problema de joinserver resolvido agora alguem podi me ajudar qual o seial e a versão q tem q por no main ? pq tah falando pra atualizar o patch
 
Topo Bottom